quinta-feira, 1 de maio de 2014

01 de maio. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si”. Ayrton Senna.

20 ANOS SEM SENNA!
 Em homenagem aos 20 anos da morte do maior piloto de Fórmula 1 da história e orgulho dos brasileiros, Ayrton Senna, dedico momentos de sua vida que nos deu tantas alegrias nas manhãs de domingo ou nas madrugadas. Ayrton Senna: você será sempre eterno em nossos corações!

  
Atletas do Novo Basquete Penápolis são aprovados em testes!

Dois alunos da Associação Novo Basquete de Penápolis, treinados pelo professor Emerson Mostachio Magretti (Bolinha), realizaram testes na equipe de Barretos e foram aprovados: Artur Hosti B. Lopes, com 16 anos de idade, tem 1,80m e é lateral e pivô. 
Já João Paulo C. dos Santos, também tem 16 anos de idade e com 1,94m é pivô. O êxito dos jovens naavaliação já é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude com a Associação Novo Basquete, que tem como objetivo principal integrar e valorizar os jovens penapolenses. 
A Associação Novo Basquete tem apenas um ano e meio de existência, mas, já está colhendo os primeiros furtos. Isso deixou muito satisfeito o presidente da Associação, Fábio André Caputo Ferracini. 
“Estou muito feliz, uma vez que estamos conseguindo formar atletas para representar não somente a nossa cidade, mas, todo o Estado deSão Paulo”, disse. Apóiam a Associação Novo Basquete, o Auto Posto Peixinho e o Ponto Certo Festas.



KARATÊ: PENÁPOLIS ESTÁ SENDO BEM PRESENTADA!
No último final de semana foi muito especial. Com quase dois anos de trabalho e a um na Federação Paulista de Karatê, o Projeto Karatê Penápolis participou da primeira final do Campeonato Paulista nas categorias Júnior, sub-21 e veteranos. Na categoria Junior, Luiz Fernando Cahoni garantiu o 5º lugar e de quebra a vaga para o Brasileiro que será realizado em São Paulo no mês de junho. Já nos dias 10 e 11 de maio, o projeto levará cerca de 15 atletas para a final nas categorias Kids e Sênior. Vale ressaltar que o projeto tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis.

Vôlei Feminino realiza festival

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis, através da professora Dejanira Hosti Magretti, realizou no último domingo, 27, sensacional e eletrizante festival, denominado Pré-Vôlei Fest 2014, com a participação de todas as alunas que frequentam as aulas da modalidade. 
O evento aconteceu no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com a presença de inúmeros familiares das alunas que prestigiaram as partidas, dando “aquela força” tão especial. 
As alunas foram dividas pela professora Deja em duas categorias (A e B). Cinco equipes participaram da Categoria B, onde todas jogaram contra todas, sagrando-se campeãs as atletas Jaqueline, Maria Eduarda, Janaína, Camila, Julia, Gabriela e Jaqueline C. 
Em segundo lugar ficaram as jovens Letícia, Claudia, Taila, Adria, Anara Carolina, Julia e Manuela. Na terceira posição ficaram Laís, Lilian, Isabela, Bruna, Carla, Lonely e Natieli. Já na Categoria A as seis equipes foram divididas em dois grupos onde jogaram a fase de classificação dentro do próprio grupo. 
As equipes primeiras colocadas de cada grupo fizeram as finais, ao passo que as equipes segundas colocadas de cada grupo disputaram o terceiro lugar. Com o título de campeãs ficaram as atletas Gabriely, Thais, Grazieli, Ana Carolina, Denise e Fernanda. 
Em segundo lugar ficaram Livia, Luana, Juliana, Ana Claudia, Rebeca e Adriele. Na terceira posição as jovens Maria Isabela, Maria Amélia, Julia, Bruna, Carol e Adriana. 
A SME Penápolis premiou com medalhas as atletas colocadas de primeiro ao terceiro lugar em ambas as categorias. Parabéns a professora Deja, a todas as atletas participantes e aos familiares que se fizeram presentes.

Penápolis empata no primeiro jogo da semifinal da Copa TV Tem de Futsal

A equipe de futsal masculino da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis, com apoio do Clube Atlético Penapolense e Garden Shopping, deu um passo importante rumo as finais da Copa TV Tem. 
Em partida realizada na noite de terça-feira, 29, no ginásio municipal de de esportes de General Salgado a equipe penapolense empatou com Fernandópolis por 2 a 2 na primeira partida da fase semifinal. 
Para Penápolis marcaram Danilinho e Gison e para Fernandópolis Leandro e Michel. O segundo confronto entre as equipes acontece na próxima terça-feira, 6, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, as 21h, com entrada franca ao público. 
A equipe que vencer no tempo normal está nas finais da competição. Se houver empate a decisão será através das cobranças de pênaltis. Coordenada pelo professor Rogério Oliveira Pires a equipe jogou com Gabarrão, Gê, Kleitinho, Diego Rufino, Erick, Paulo Henrique, Diego Felipe, Gilson, Anderson, Danilinho, Osni e Lucas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário