quarta-feira, 14 de maio de 2014

14 de maio. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O MUNDOS DOS ESPORTES VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Mude seus pensamentos e estará mudando seu mundo”. Norman Vincent Peale.

NBA: SHOW!
Impagável. LeBron James é de outro mundo. Na noite de segunda-feira (12), o camisa 6 liderou o Miami Heat ao terceiro triunfo na série semifinal da Conferência Leste. Liderou mesmo, fez quase metade dos pontos da equipe. Com 49 pontos do ala, sendo essa a maior marca da carreira na pós-temporada, o atual bicampeão da NBA passou pelo Brooklyn Nets por 102 a 96, em pleno Barclays Center, e ficou a um resultado positivo da decisão. O ala LeBron James não deixou nenhuma dúvida que é o “king” (rei) da NBA, mas que também é um líder que sabe ganhar partidas.

BRASILEIRÃO: MAIS UM TÉCNICO CAIU!
Ney Franco é o novo técnico do Flamengo. O pedido de demissão do Vitória já indicava e está confirmado que sua decisão tem a ver com oacordo com o rubro-negro da Gávea. Só esse futebol brasileiro para trocar de técnicos assim como se troca de roupa no dia dia.

VÔLEI: SELEÇÃO MASCULINA!
Bernardinho definiu os 22 jogadores inscritos para a Liga Mundial de 2014. São eles: Levantadores Bruno, William, Raphael e Murilo Radke. Aqui em tese, Bruno é titular, William e Rapha brigam pela condição de reserva e devem se revezar na posição. Murilo será observado nos treinamentos. Wallace é titular, enquanto que Theo e Vissoto estão correndo atrás. Rafael é uma grata surpresa, mas muito novo ainda e tem poucas chances de ser usado. Evandro, ex-Sesi, foi esquecido devido sua contusão. Até Renan, o grandalhão de mais de 2 metros, que também defendeu o Sesi, não foi lembrado. Os centrais relacionados são: Lucão, Sidão, Gustavão, Isac, Éder e Mauricio Souza. Nesse caso, se a disputa for efetivamente na bola e 
sem
 favorecimento, Lucão é imbatível. Todos os outros, incluindo Sidão, brigariam em igualdade de condições. Seria ótima que isso acontecesse. Gustavão, Isac e Éder fizeram uma ótima superliga. Os ponteiros são: Murilo, Lucarelli, Chupita, Lucas Loh, Mauricio e Douglas Souza. Nada de Dante e Thiago Alves. E por falar em injustiçados, a gente não pode deixar de falar no Filipe. Não dá para entender os motivos da ausência do jogador. Exímio passador, vendendo saúde e novamente um dos pontos altos do Cruzeiro no campeonato. Murilo e Lucarelli não jogaram mais que Filipe. Chupita foi bem na Turquia, mas na seleção nunca rendeu o esperado. Lucas Loh é uma boa aposta, Maurício já teve oportunidade e Douglas Souza vive caso semelhante de Murilo Radke. E Filipe nada. Uma pena que não faça parte da família Bernardinho.

VÔLEI SELEÇÃO MASCULINA: FAMÍLIA BERNARDINHO!
Por falar em família, Bernardinho convocou Mario Jr. e o novato Felipe. Pela relação de anos com a comissão técnica, Mario Jr ainda tem a preferência, ainda mais em ano de Mundial. Não gosto do jogador. Acho imprevisível e irregular. Algo, porém ainda prende esse rapaz na seleção. Saudades de Serginho (Escadinha), do Sesi. Completo dentro e fora de quadra. O outro Serginho, o do Cruzeiro, joga mais que Mario Jr também, mas não faz parte da família, isso é duro. Mas é preciso ter cautela. Não existe convocação unânime. Uma coisa é não concordar com a presença de determinado jogador e criticar a ausência de algum outro. Bernardinho ao contrário de outros técnicos de futebol. Bernardinho tem crédito de sobra. Fato. Isso não se discute, pois o grupo é esse. Fonte: Blog Bruno Voloch


Nenhum comentário:

Postar um comentário