sexta-feira, 9 de maio de 2014

09 de maio. Papo Com Du. SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Não diga que a vitória está perdida, se é de batalhas que se vive à vida, tente outra vez”. Letra da música de Raul Seixas.

FUTSAL: PENAPOLENSE DU CARDOSO JÁ ESTÁ NA CIDADE!
O penapolense Eduardo Cardoso, o Du, já está em Penápolis novamente, pois seu time de futsal na Itália, o Augusta, havia solicitado o atleta para as duas partidas das finais do campeonato italiano de futsal 2ª divisão. O time de Du precisava se salvar do rebaixamento, portanto recorreu ao grande jogador e deu certo. Ele chegou à Itália, atuou nas duas partidas. Com isso, seu time somou quatro dos seis possíveis, garantindo a permanência na Série A2 do futsal italiano. O penapolense marcou gol e ainda presenteou esse colunista com uma bela blusa do time. Vale ressaltar que o penapolense multicampeão Ricardo Caputo começou seus passos pela Itália nesta equipe. Bons ventos Du, que já chegou a Penápolis e entrou em quadra defendendo o time na semifinal da Copa TV TEM. Hoje a noite terá mais uma vez a atuação do penapolense em quadra na grande final!

VÔLEI FEMININO DE AVANHANDAVA VENCE PENÁPOLIS !
A população avanhandavense se orgulha do trabalho realizado pelo 
Professor de educação física Gilson de Paula, na frente do voleibol feminino. Jogando no Ginásio Municipal de Esportes, Avanhandava recebeu a equipe de Penápolis em partida válida pela primeira Copa São Paulo de Voleibol Infantil. A equipe local venceu por 2 sets a 0 (com parciais de 25/19 e 25/23). O próximo confronto será no dia 13 em Penápolis às 19h. Avanhandava atuou com Bianca, Ana Paula, Cássia, Aline, Thais, Nathália, Eduarda, Ana Flávia, Jéssica e M. Vitória.

VÔLEI: MUNDIAL INTERCLUBES MASCULINO!
No tão aguardado duelo entre o campeão europeu e o campeão sul-americano, os russos do Belogorie Belgorod se deram melhor. Em pleno Mineirinho derrotaram o Sada Cruzeiro por 3 a 1, parciais de 25/20, 25/18, 21/15 e 33/31 , na última quarta-feira (07). Agora, os mineiros aguardam a última rodada para confirmar a classificação. Uma vitória do Belogorie contra o Matim Varamim deixa o time na semifinal em segundo. Mas a eliminação virá se os iranianos vencerem por um placar que deixa o time celeste em desvantagem para ambos nos critérios de desempate. Não acredito que o Cruzeiro ficará de fora, mas se os russos quiserem entregar o jogo, o que pode acontecer, ai sim o time brasileiro será eliminado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário