domingo, 11 de maio de 2014

11 de maio. Papo Com Du. DOMINGÃO QUE SEGUE E O SHOW DOS DIAS MÃES VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Tudo que é seu encontrará uma maneira de chegar até você”. Chico Xavier.

Em nome da minha Rainha dona Íris eu cumprimento todas as mães do Mundo, incluindo as mães adotivas q dão o mesmo Amor! Parabéns pelo dia das Mães!

FUTSAL: JOGOS DAS ESTRELAS EM ARAÇATUBA!
Os penapolenses que apreciam o futsal não podem perder esta oportunidade. Acontece em Araçatuba, no próximo dia 10 de julho, a partida denominada “Jogos das Estrelas”, que terá a participação de estrelas da seleção brasileira e mundial, entre elas Falcão, Neto, Thiago, Rodrigo, Neto, Wilde, Lenísio, Vinícius, além do craque penapolense Caputo, que já confirmou presença no evento. Os ingressos já estão sendo comercializados a R$ 20. Show de bola!

FUTEBOL: A CASA CAIU PARA O TÉCNICO DO PALMEIRAS!
A casa já estava sem telhado para o lado do ex-técnico do Palmeiras Gilson Kleina faz tempo, mas a diretoria resolveu segurá-lo pelo salário mais barato que outros treinadores. Na última quinta-feira (8), o presidente do clube não resistiu à pressão da diretoria e demitiu Kleina, pois o lema do Palmeiras é que o técnico precisa ter “grife”, ou seja, títulos no jargão popular. Entendo que o Palmeiras cairá em uma crise violenta, pois no mercado não estão disponíveis técnicos de “grifes” e se quiser terá que pagar caro, mas com que dinheiro? O Palmeiras não está acertando com jogadores por causa dos salários altos!

BRASILEIRÃO: 4ª RODADA – CONFIRA OS JOGOS

10/05
18h30 – Palmeiras 2 x 0 Goiás
18h30 – Internacional 2 x 1 Atlético (PR)
21h00 – Botafogo 6 x 0 Criciúma

11/05
16h00 – Chapecoense x Grêmio
16h00 - São Paulo x Corinthians
16h00 – Atlético (MG) x Cruzeiro
16h00 – Fluminense x Flamengo
18h30 – Bahia x Vitória
18h30 – Figueirense x Santos
18h30 – Coritiba x Sport


Nenhum comentário:

Postar um comentário