quarta-feira, 21 de maio de 2014

21 de maio. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O segredo da mudança é focar toda sua energia, não em brigar com o velho, mas em construir o novo”. Sócrates.

MIMOS!
Sempre agradeço todos os esportistas que diretamente me enviam mimos e, dessa vez, ganhei uma camisa autografada do preparador físico Flávio Cicliati, do Moda Maringá Vôlei, equipe que disputa a Superliga Masculina e que tem como jogador e presidente o Ricardinho (maior levantador do mundo). Flavinho é um grande amigo meu desde que jogávamos vôlei de quadra e areia. Valeu Flavinho e sucesso nessa nova temporada que irá se iniciar!

JIU-JITSU: PENAPOLENSE DEIVID DA SILVA É BI BRASILEIRO!

Deivid ao centro 
 O penapolense Deivid da Silva se consagrou recentemente bicampeão brasileiro de jiu-jitsu categoria pesado. É mais um penapolense levando o nome da cidade para o mundo dos esportes. Deivid é aluno da academia Saikoo e tem como seu mestre o Massao. Ele contou com total apoio da Retífica São Pedro. Bons ventos ao Deivid e assim como todos os lutadores de artes marciais!


BASQUETE: EUROLEAGUE JOGÃO!

Depois de uma vitória difícil na semifinal contra o CSKA Moscou, o Maccabi Electra Tel Aviv travou mais um grande duelo na final contra o Real Madrid. Decidido apenas na prorrogação, o jogo, disputado na Arena Mediolanum Forum, em Milão, na Itália, terminou com o placar apontando 98 a 86, depois do jogo terminar empatado no tempo normal, que garantiu à equipe Israelenses o título da Euroleague 2014. Além de vencer o principal torneio de clubes da Europa, o Maccabi ganhou o direito de disputar a Copa Intercontinental deste ano. A competição consiste no confronto entre campeão da Euroleague e campeão da Liga das Américas, que em 2014 é o Flamengo. Na última edição do torneio, o Olympiacos, da Grécia, foi campeão ao vencer o Pinheiros. Neste ano, o duelo está previsto para acontecer em outubro, mas ainda não há uma data confirmada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário