quinta-feira, 15 de maio de 2014

15 de maio. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Somos todos visitantes deste templo, deste lugar. Estamos só de passagem. O nosso objetivo é observar, crescer, amar. Depois vamos para a casa”. Provérbio Aborígene.

Meus agradecimentos a todos que direta ou indiretamente estão me cumprimentando pelo meu aniversário. Continue sempre com Deus!

UFC: AGRADECIMENTO!
 Gostaria de agradecer ao amigo penapolense Ricardo Ribeiro, lutador de MMA e jiu-jitsu, por me presentear com duas camisas do grande lutador de MMA Fábio Maldonado, que também é seu treinador. Maldonado irá lutar no próximo dia 31 de maio no UFC Brasil, confronto este válido pelos pesos pesados no Card Principal. A luta será contra Stipe Miocic. Quem lutaria com Miocic seria Júnior Cigano, mas devido uma lesão, foi substituído por Maldonado. Bons ventos Maldonado e Ricardo Ribeiro!

FUTSAL: PENAPOLENSE RICARDO CAPUTO JOGA SEMI HOJE!
Em um Papo com Du, o penapolense Ricardo Caputo ressaltou que está otimista para esse jogo e que as chances do seu time sair com a vitória e dar o primeiro passo para a classificação para a final do campeonato italiano são grandes. Show de bola Caputo e que você esteja em mais uma final do campeonato e que conquiste mais um título para sua carreira.

NBB: SHOW DE BOLA!
A NBB (Novo Basquete Brasil) está emocionante. O Paulistano/Unimed abriu com o pé direito a série válida pelas semifinais do NBB 2013/2014 contra o São José/Unimed. Atuando em casa, no Ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo, o time comandado pelo técnico Gustavo de Conti obteve um ótimo desempenho no segundo tempo e venceu o duelo pelo placar de 88 a 71, e colocou 1 a 0 de frente no confronto. Quem curte esporte e em especial o basquete é uma ótima dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário