quinta-feira, 8 de maio de 2014

08 de maio. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Antes de pedir algo, entenda a diferença entre querer, merecer e precisar”. Juan Tebar.

COPA TV TEM DE FUTSAL: PENÁPOLIS É FINALISTA NOVAMENTE!
A equipe de futsal de Penápolis, comandada pelo 
professor de educação física Rogério Pires, está mais uma vez consecutiva na final da Copa TV TEM de Futsal. Penápolis jogou em casa e derrotou a cidade de Fernandópolis na noite da última terça-feira (6), no ginásio municipal Antonio de Castilho Braga, o Gigantão Azul, pelo placar de 6 a 4. A final será mais uma vez entre as cidades de Penápolis e São José do Rio Preto. Houve para esse ano uma mudança no regulamento do campeonato, acrescentando mais uma partida na final, sendo uma em Penápolis e outra em Rio Preto, diferente dos outros anos que eram apenas uma partida, onde o local era escolhido. Bons ventos Penápolis!

COPA TV TEM DE FUTSAL: DESTAQUES DE PENÁPOLIS!
Baba o goleiro
Boy o artilheiro
A equipe de futsal de Penápolis é praticamente a mesma do ano passado, sendo formada por jogadores residentes na cidade. Com um time compacto, mesclando experiência e juventude, os destaques do time de Penápolis são: o goleiro Baba, que passa total segurança embaixo da trave, e os jogadores Boy e Cleitinho, que dentro das suas características possuem a voluntariedade com o time e a força de vontade. Na partida de semifinal contra Fernandópolis, Boy marcou quatro dos seis gols marcados pela equipe. Show de bola!

Henrique, Maicon e Hernanes são as novidades de Felipão para a Copa Publicidade

O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou na quarta-feira (7) a lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. Durante evento realizado no Rio de Janeiro, que teve início às 11h30 (de Brasília) 
sem
 atraso, as dúvidas estavam apenas entre os reservas, sendo que o zagueiro Henrique e o goleiro Victor apareceram na lista final.
O defensor era jogador de confiança de Felipão no Palmeiras e agrada também ao treinador por atuar improvisado como volante. Atualmente, o atleta atua pelo Napoli, pois se transferiu no início da temporada. 
Os outros três zagueiros já eram conhecidos: Thiago Silva, David Luiz e Dante. Assim, zagueiros como Dedé, Réver e Miranda ficaram fora da lista. Havia também a dúvida sobre o terceiro goleiro, e Victor levou a melhor sobre Diego Cavalieri para servir na posição que tem Júlio César e Jefferson à frente. 
Desde que foi contratado para substituir o demitido Mano Menezes, no fim de 2012, Felipão chamou mais de 50 jogadores, deixando evidente sua confiança em uma base, contando com jogadores como Júlio César, Neymar e Fred.
Há duas semanas, inclusive, o treinador confirmou oito convocados. O goleiro e o centroavante estavam anunciados desde o ano passado e ganharam a companhia do craque do Barcelona, além dos quatro atletas do Chelsea (David Luiz, Ramires, Oscar e Willian) e do ex-corintiano do Tottenham (Paulinho). 
Nesta quarta, os oito foram oficializados. Felipão também deixou fora atletas renomados, como Robinho, que chegou a ser cotado, mas não ganhou a posição. Já o atleticano Jô está confirmado mesmo depois de ter sofrido uma lesão no joelho direito, pois deve estar recuperado em 15 dias, o que não atrapalharia sua preparação para a Copa.
Na convocação, o treinador ainda desfez a dúvida em relação aos laterais reservas de Daniel Alves e Marcelo. Os escolhidos foram Maicon e Maxwell, que venceram a concorrência de Rafinha e Filipe Luís.
O Brasil estreia na Copa do Mundo em 12 de junho, contra a Croácia, na Arena Corinthians. Ainda na primeira fase, a Seleção duelará também contra o México, no dia 17, no Castelão, e enfrentará Camarões, dia 23, no Mané Garrincha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário