sábado, 17 de maio de 2014

17 de maio. Papo Com Du. SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW DOS ESPORTES VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
 "A única história que vale alguma coisa é a história que fazemos hoje"! Henry Ford


COPA TV TEM FUTSAL: RIO PRETO É CAMPEÃO!

Rio Preto vence Penápolis e leva o tricampeonato no torneio masculino.
Após vencer primeiro jogo por 6 a 0, a equipe confirma o favoritismo atuando em casa.
Por Marcos Lavezo São José do Rio Preto, SP.
O time masculino de São José do Rio Preto manteve o favoritismo no segundo jogo da final da Copa TV TEM de Futsal e conquistou o título na noite desta sexta-feira, no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto. Depois de vencer o primeiro jogo por 6 a 0, em Penápolis, o time de Rio Preto tinha a vantagem do empate, mas nem precisou utilizá-la e venceu o segundo confronto da decisão por 3 a 0. Esta é a terceira vez, a segunda consecutiva, que Rio Preto leva o título.
Jogadores de Rio Preto festejam a vitória sobre Penápolis e o título da Copa TV TEM (Foto: Santiago Garcia / TV TEM)
A equipe da casa entrou mais tranquila em quadra por ter a vantagem pela vitória no primeiro jogo e por ter o apoio da torcida, que compareceu em bom número no ginásio. A tranquilidade aumentou ainda mais  porque antes dos três minutos de jogo Rio Preto já tinha feito 1 a 0 com o ala Magnum, em um belo chute de fora da área.
Com mais posse de bola, Rio Preto comandava as ações no ataque, enquanto Penápolis saía nos contra-golpes e chegou a levar perigo várias vezes ao gol do time da casa. Mas um gol no minuto final do primeiro tempo, de Cleitinho, aumentou a vantagem dos rio-pretenses e dificultou a vida de Penápolis para o segundo tempo.
Na volta do intervalo, Penápolis até que tentou esboçar uma reação, mas a defesa de Rio Preto conseguia manter a bola distante de seu gol. Foi quando Fumaça puxou contra-ataque sozinho, mas acabou adiantando demais a bola. O goleiro Diego foi tentar dominá-la, mas a bola passou por debaixo do pé dele e foi morrer no fundo da rede: 3 a 0 para Rio Preto e o título garantido.


FUTSAL: COLÉGIO FUTURO SERÁ O REPRESENTANTE DE PENÁPOLIS NOS JOGOS ESCOLARES (ESCOLAS PARTICULARES).


Em seu primeiro ano disputando os Jogos Escolares (Escolas Particulares) a equipe do Colégio Futuro categoria mirim de futsal se consagrou campeã na tarde da última quinta-feira (15), ao empatar com a equipe do Anglo, pelo placar de 3 a 3 em um jogo onde a adrenalina contagiou a todos que estiveram no ginásio de esportes do Clube Penapolense. Para se consagrar campeão o Colégio Futuro venceu o Oceu por 4 a 2, o Colégio Coração de Maria por 2 a 1, acumulando assim 7 pontos dos nove disputados. Parabéns aos jogadores (aluno) do Colégio Futuro assim como os diretores Firmino, Jussara, Patrícia e Caio Sampaio pelo apoio ao esporte. Vale ressaltar que o Colégio Futuro tem um trabalho de base de futsal para os alunos que vai do 2º ao até o 9º na escola.

FUTSAL: EQUIPE DE DO PENAPOLENSE CAPUTO SAÍ NA FRENTE NOS PLAY OFF!
 A equipe do penapolense Ricardo Caputo, jogador de futsal na Itália pela equipe da Luparense saiu na frente nos play off de semifinal. Em partida realizada na última quinta-feira (15), Caputo foi decisivo na marcação e sua equipe saiu com a vitória na primeira partida da semi, pelo placar de 4 a 2 contra a equipe do Asti. Show de bola Caputo e bons ventos, vale ressaltar que em julho Caputo estará atuando no Jogo das Estrelas na cidade de Araçatuba, com a presença de vários jogadores da seleção brasileira, incluindo o maior jogador de futsal do mundo Falcão.

BRASILEIRÃO: 5ª RODADA!

14/05 - 22h00
Goiás-GO
2 x 0
Botafogo-RJ
17/05 - 18h30
Cruzeiro-MG
x
Coritiba-PR
18/05 - 16h00
Corinthians-SP
x
Figueirense-SC
18/05 - 16h00
Sport-PE
x
Bahia-BA
18/05 - 16h00
Atlético-PR
x
Chapecoense-SC
18/05 - 16h00
Grêmio-RS
x
Fluminense-RJ
18/05 - 16h00
Flamengo-RJ
x
São Paulo-SP
18/05 - 18h30
Santos-SP
x
Atlético-MG
18/05 - 18h30
Vitória-BA
x
Palmeiras-SP
18/05 - 18h30
Criciúma-SC
x
Internacional-RS



PENSAMENTO DO DIA
“Amigo velho, eu te desejo paz, desejo tudo de bom, acreditando cada dia mais das histórias vividas com você e as risadas que ainda vamos dar, das batalhas vencidas sem saber que ainda tinha uma guerra para lutar”.

KARATÊ: PROJETO CALIS CLASSIFICA 4 PENAPOLENSES PARA O BRASILEIRO! 
O Projeto Calis Karatê Penápolis classificou quatro atletas para o brasileiro no último final de semana no Campeonato Paulista de Karatê, que foi disputado em Louveira. Os classificados para o brasileiro são Rafael Jesus Calis (medalha de bronze no Kata), Alberto Vinicius Lima Santos (medalha de bronze no Kumite), Gustavo Pirani (5° lugar no Kumite) e Luis Fernando Cahoni (5° lugar no Kumite). Participaram 1,5 mil atletas de alto nível. O evento é a competição mais importante do Estado de São Paulo. Bons ventos para os futuros atletas de elite!

KARATÊ: PENAPOLENSES QUE FORAM NO CAMPEONATO!
A equipe de Penápolis, mais uma vez muito bem representada, levou 13 atletas, sendo: Maria Eduarda Righetti, Murilo Ferreira, Daniel Baio, Gabriel Baio, Felipe Sanches, Rafael Jesus, Sabrina Rodrigues, Alberto Vinicius, Vinicius Zacheu, Murilo Gabriel, Higor Barbosa, Paulo Sanches e Gustavo Pirani, sendo que quatro deles se classificaram para competição de karate mais importante do país, que é o Campeonato Brasileiro da categoria. O projeto começou apenas há um ano e meio e apenas um ano que os atletas vêm disputando campeonatos oficiais, obtendo resultados expressivos. Em um Papo Com Du, o sensei Carlos Calis disse que acredita que esse é só o começo dessa grande equipe de karatecas de Penápolis. Show de bola!

LIBERTADORES: CRUZEIRO DÁ ADEUS!
O empate do Cruzeiro por 1 a 1 contra o San Lorenzo tirou o ultime time brasileiro da Libertadores. Nada é tão ruim que não possa ficar ainda pior. Que o diga a histórica participação da pátria das chuteiras furadas na Libertadores/14. Inesquecível. Os grandes momentos tiveram início já na primeira fase. Furacão, Flamengo e Botafogo ficaram pelo meio do caminho. Prosseguiram nas oitavas, com a ‘morte’ do imortal Grêmio e o bico quebrado do Galo. Finalmente, a chave de ouro: o campeão brasileiro Cruzeiro sucumbiu aos pés do abençoado San Lorenzo, o time do papa Francisco, em um Mineirão com 44.220 torcedores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário