domingo, 4 de maio de 2014

04 de maio. Papo Com Du. DOMINGÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Decidi não esperar as oportunidades, mas buscá-las. Decidi ver cada dia a oportunidade de ser feliz”. Walt Disney.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: 3ª RODADA CONFIRA OS JOGOS

03/05
18h30 - Atlético (PR)  2x 3 Cruzeiro
18h30 – Santos 0 x 0 Grêmio
18h30 - São Paulo 2 x 2 Coritiba
21h00 – Fluminense 1 x 2 Vitória

04/05
16h00 – Internacional x Sport
16h00 – Flamengo x Palmeiras
16h00 – Bahia x Botafogo
16h00 – Criciúma x Figueirense
18h30 – Chapecoense x Corinthians

AYRTON SENNA: “FOI A PIOR NOTÍCIA QUE TIVE QUE DAR E QUE MUDOU MEU JORNALISMO”, DIZ CABRINI!
Receber a informação de que uma pessoa muito próxima morreu não é nada fácil. Imagine então ter que ouvir essa notícia, ter pouco tempo para sentir qualquer emoção e ter que propagá-la para o Brasil inteiro instantes depois, sabendo que o país vai entrar em choque ao ouvir aquilo. Essa foi a missão do jornalista Roberto Cabrini, atualmente no SBT, ao anunciar ao vivo no boletim da TV Globo sobre a morte de Ayrton Senna no dia 1º de maio de 1994. Ele foi correspondente internacional por quase uma década na emissora carioca e por muito tempo cobriu não só a Fórmula 1, mas também em detalhes a vida do tricampeão mundial. Assim como Galvão Bueno, era um dos mais próximos do piloto. “Tínhamos uma relação de quatro anos. Todo mundo se lembra do Senna herói. E eu conheci o ser humano por trás do herói. Foi algo muito prazeroso cobrir a Fórmula 1 com ele”, revelou. Cabrini ainda lembrou daquele dia em que Ayrton Senna nos deixou, iniciando a história deste mito das pistas. “Jamais tinha visto um ambiente tão sombrio”, disse. Poucos meses depois, ele deixou de cobrir a Fórmula 1 para se dedicar exclusivamente ao jornalismo investigativo, uma marca em sua carreira até os dias de hoje. “A morte de Senna me fez decidir pelo fim do ciclo no automobilismo”, garantiu.

 LIBERTADORES: BRASILEIROS VÃO MAL, MAS CRUZEIRO SE CLASSIFICA!
O futebol brasileiro seguirá com apenas um representante nas quartas de final da Copa Libertadores. Na noite de quarta-feira (30) o Grêmio caiu diante do San Lorenzo nos pênaltis e na noite de quinta-feira (1), o Atlético-MG empatou por 1 a 1 com o Nacional-COL e como tinha perdido o jogo de ida, acabou eliminado. Único a dar alegria a torcida é o Cruzeiro que eliminou que superou a pressão de mais de 25 mil torcedores, venceu o Cerro Porteño, por 2 a 0, em Assunção, e avançou às quartas de final da Copa Libertadores. O adversário será o San Lorenzo, que eliminou o Grêmio nas cobranças de pênaltis, em Porto Alegre.

UEFA: FINAL MADRILENA!
José Mourinho foi duramente criticado em todo o mundo pela retranca imposta no jogo de ida, na última semana, na Espanha, quando o Chelsea empatou com o Atlético de Madrid. Lá, porém, o Chelsea não levou gols e ficou no 0 a 0. Para o jogo de volta, Mourinho “seguiu” o que seus críticos disseram e abriu o time. Resultado? Eliminação. O Atlético de Madri venceu em pleno Stanford Bridge, por 3 a 1, de virada, e voltará a disputar uma final de Liga dos Campeões após 40 anos. O curioso é que os dois times que farão a final são da Espanha, ou melhor, da capital espanhola Madrid, Real e Atlético de Madrid.


Nenhum comentário:

Postar um comentário