domingo, 30 de junho de 2013

30 de Junho Papo Com Du! DOMINGÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Que esta pérola matinal, que é o ‘Pensamento do Dia’, traga a cada um a alegria de viver e a felicidade de respirar”. Eduardo Alberton.

Brasil revive as touradas do Rio e é campeão ao estilo espanhol
 Helder Júnior, enviado especial Rio de Janeiro (SP
Um decreto do prefeito Francisco Marcelino de Sousa pôs fim às touradas no Rio de Janeiro em 1907. Neste domingo, mais de um século depois, a cidade voltou a promover o típico evento espanhol. O espetáculo ocorreu no Maracanã, onde a Seleção Brasileira se apropriou do estilo de jogar futebol dos atletas da Espanha e fez a plateia gritar “olé”. Os gols de Fred (2) e Neymar cravaram as lanças fatais no peito dos atuais campeões mundiais, garantiram a vitória por 3 a 0 e o quarto título de Copa das Confederações ao Brasil, também vencedor em 1997, 2005 e 2009.


FUTEBOL: AMIZADE!
 No início do mês meu amigo Luan Henrique Ramos esteve visitando o ex-jogador do Penapolense Rodrigo Biro em Campinas, onde o atleta defende as cores da Macaca (Ponte Preta).  Luanzinho, como é conhecido em Penápolis, assistiu aos treinos no CT e acompanhou alguns jogos ao lado do lateral esquerdo, que foi eleito revelação e melhor jogador na posição no Paulistão 2013. Luanzinho de quebra terminou também o curso de Engenharia Florestal no Colégio Agrícola e foi o melhor aluno, ganhando uma bolsa de estudos com tudo pago para o Canadá ou para os Estados Unidos. Show de bola fera!
Luan e Rodrigo Biro


COLECIONADOR DE CAMISAS!
Meu amigo e professor de Educação Física, Denilson Latorre, com seu jeito simples e amigo possui uma coleção de camisas de times, onde amigos e parentes lhe presenteiam. Aproximadamente são mais de 100 camisas de times do mundo inteiro, no qual, cada uma tem um significado e um carinho. Entre elas estão a do ídolo Caputo, quando conquistou o seu primeiro título de campeão Italiano de futsal, Laércio Azerbaijão, Osni Itália, Du Cardoso Itália, além de camisas de quando foi técnico dos Cobras e Cobrinhas, bem como do judoca Breno Alves, Show Ball Beneficente, Carlão Garatasary da Turquia (vôlei), Celso Jr. Hungria, Fernanda Vôlei Osasco, Hóquei no Gelo (Canadá), Thiago Belletti (Biribol), Clube Atlético Penapolense (CAP), entre outras. Parabéns pela dedicação e pelo hobby. Show de bola!


Nenhum comentário:

Postar um comentário