domingo, 16 de junho de 2013

16 de Junho Papo Com Du! DOMINGÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Nunca ore suplicando cargas mais leves e sim ombros mais fortes”. Phillips Brooks.

COPA DAS CONFEDERAÇÕES: BRASIL ESTREIA COM VITÓRIA!

Djalma Vassão/Gazeta Press
Era a mesma torcida que vaiou estrondosamente a presidente Dilma Rousseff e o suíço Joseph Blatter, mandatário da Fifa, na abertura da Copa das Confederações que o técnico Luiz Felipe Scolari estava ansioso para conquistar. Nem houve muito tempo para temer contestações também à Seleção Brasileira. Um gol marcado por Neymar logo aos dois minutos do primeiro tempo abriu o caminho para a tranquilidade com a vitória por 3 a 0 sobre o Japão, na tarde deste sábado, no Mané Garrincha. Paulinho e Jô completaram o placar.

LIGA MUNDIAL DE VÔLEI
Ontem (sábado), o Brasil voltou a derrotar a Argentina na Liga Mundial de vôlei masculino por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 27/25 e 25/13, e manteve os 100% de aproveitamento e a primeira posição no Grupo A da competição.
Na sexta-feira, a Seleção já havia vencido os rivais sul-americanos em sets diretos. A Argentina disputa a competição como mandante. Todas as partidas são disputadas na cidade de Mendoza. Fonte Gazeta

SUB 20 DO PENAPOLENSE JOGA HOJE!
Foto Silas Reche/Jr Reche

A equipe de base do Penapolense terá mais um difícil compromisso na tarde deste domingo, quando às 15h00 enfrentará a Santacruzense no Tenentão em partida válida pelo Campeonato Paulista da Primeira Divisão, categoria Sub-20. Para esta partida o técnico Douglas Bazolli não poderá contar com o lateral Eduardo que fraturou a fíbula e rompeu os ligamentos no empate em 1 x 1 em Votuporanga contra a Votuporanguense. Com dois pontos ganhos a equipe necessita de uma vitória para subir na tabela e tentar a classificação para a próxima fase. Para estes jogos não são cobrados ingressos e o apoio da torcida é fundamental para a equipe. A/I

FUTEBOL NO MUNDO
O Santos está próximo de repatriar o ídolo Robinho. Pelo menos é o que afirma o diário italiano Gazzetta dello Sport, que publicou nesta quinta-feira que o atacante do Milan (ITA) tem um acerto com o Peixe. No entanto, a publicação diz que o Rei do Drible interessa também a Flamengo e Fluminense e que ainda decidirá qual será seu destino.

EXIGÊNCIAS DO ESPORTE
Não é só Neymar que está de malas prontas para a Espanha. Seus amigos também. O Barcelona irá bancar uma “visita da galera” a cada dois meses. Os amigos do atacante, inclusive, já estiveram na cidade quando na apresentação do craque, no Camp Nou. No início da negociação, a questão não estava em pauta. No entanto, quando o Real Madrid apresentou uma proposta milionária ao jogador, os merengues também disponibilizaram um jatinho para levar os amigos do atacante para a capital espanhola. 

NEYMAR: A FÁBRICA DE DIM DIM
A contratação de Neymar já vem rendendo lucros para o Barcelona, mesmo sem o craque entrar em campo. Segundo a empresa britânica KantarSport, o Barça já ganhou 8,7 milhões de euros, aproximadamente 24 milhões de reais, com a “exposição midiática” em todo o mundo. A informação foi publicada no jornal Mundo Deportivo, da Espanha.

FUTEBOL: O INTERNACIONAL DEVE ESTAR LOUCO!
A especulação de que o Internacional pode contratar o centroavante Adriano está gerando uma grande manifestação dos torcedores colorados nas redes sociais. A informação partiu de um grupo de empresários da cidade de Porto Alegre, que ofereceram a possibilidade de colocar o ex-jogador de Flamengo, São Paulo, Corinthians, Inter de Milão e Roma no clube gaúcho, por um contrato de risco até o final de 2013. A possibilidade de contar com Adriano foi levada ao técnico Dunga e ao preparador físico Paulo Paixão, que revelaram ter uma grande admiração pelo atacante e deram o aval para os dirigentes continuarem com as tratativas.

UFC CONFIRMA JON JONES X GUSTAFSSON PARA SETEMBRO
Alexander Gustafsson será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC. Em conversa com um fã através do Twitter, Dana White, presidente do Ultimate, revelou que o sueco deve medir forças diante de Jon Jones, atual campeão da categoria de até 93 kg, em data ainda não oficializada. Horas depois, a organização oficializou o duelo para o UFC 165, que acontecerá no dia 21 de setembro, em Toronto, Canadá. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário