quarta-feira, 26 de junho de 2013

26 de Junho Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O MEDO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES!

PENSAMENTO DO DIA
“Temos aprendido a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos”. Martin Luther King.



COPA DAS CONFEDERAÇÕES
Foto AP Terra
Conversar em Belo Horizont sobre Neymar, a rivalidade histórica entre Brasil e Uruguai e a evolução do time de Felipão, só com muita insistência. Apreensivos com o que pode acontecer na cidade no dia que deveria ser o mais festivo da cidade na Copa das Confederações, os mineiros têm como preocupação quase que exclusiva o que pode acontecer fora do Mineirão. A previsão de caos e novos confrontos com manifestantes é compactuada até pela Polícia e faz de BH a cidade do medo nesta quarta-feira.

MERCADO DA BOLA 1
Seis meses após a conquista do Mundial de Clubes no Japão, o Corinthians enfrenta dura realidade: evitar o desmanche do time. O primeiro titular a se despedir do elenco foi Jorge Henrique. Paulinho deve ser a próxima estrela a deixar o clube. Chicão, Emerson Sheik, Guerrero, Alessandro e Ralf podem aumentar a lista de perdas até o fim do ano.

MERCADO DA BOLA: ANUNCIEI EM 1ª MÃO!

A situação de Paulinho está praticamente definida. O Tottenham Hotpsur aceitou pagar a multa contratual (20 milhões de euros). O Corinthians diz não ter mais como segurar o volante. Cabe a Paulinho decidir se aceita ou não se transferir para a equipe inglesa.

MERCADO DA BOLA 2  

Transferências segue agitado para a próxima temporada. Os goleiros brasileiros Júlio Cesar, do Queens Park Rangers, e Rafael, do Santos, estão na mira de clubes italianos.

 FUTEBOL: ALGUÉM SABIA?

O goleiro da seleção brasileira Júlio Cesar, do time Queens Park Rangers o que poucos sabem é que o empresário dele é o filho do Zagalo amigo muito intimo do diretor da seleção Parreira. A pergunta que fica é: Teria alguma ligação depois que Parreira assumiu na CBF a convocação de Júlio Cesar, uma vez que ele já estava esquecido após a Copa do Mundo de 2010?

Nenhum comentário:

Postar um comentário