terça-feira, 25 de junho de 2013

25 de Junho Papo Com Du! TERÇA QUE SEGUE COM OS ESPORTISTAS PENAPOLENSES DE FÉRIAS!

PENSAMENTO DO DIA
“Não é porque certas coisas são difíceis que nós não ousamos. É justamente porque não ousamos que tais coisas são difíceis”. Sêneca (filósofo romano).

FUTSAL: CAPUTO ESTÁ EM PENÁPOLIS DE FÉRIAS!
Caputo ao lados dos pais.
 Depois de uma temporada memorável na Itália, onde Ricardo Caputo se consagrou vice-campeão italiano com sua equipe, o Luparense, o penapolense curti agora suas merecidas férias em nossa cidade. Caputo nessa temporada (2012/2013) também teve convocações para a seleção italiana. Show de bola!

 FUTSAL: DU CARDOSO ESTÁ EM PENÁPOLIS DE FÉRIAS!
 Outro penapolense que desembarcou para merecidas férias em nossa cidade, depois de uma longa temporada no futsal italiano foi Du Cardoso, sendo um dos destaques de sua equipe Augusta, levando o time sub-21 até os play off das finais, tornando-se o artilheiro. Show de bola Du, que tem um talento enorme e um potencial no nível de seleção!

 NATAÇÃO: THIAGO SIMON VISITOU PENÁPOLIS!
 O penapolense Thiago Simon, nadador do Corinthians e recordista brasileiro nos 400 metros medley, esteve de passagem no último final de semana em nossa “terrinha de talentos”. Thiago veio somente visitar os parentes, no qual o apoiam muito. Ele é sobrinho das competentes professoras de natação Alba e Luciana e do cinegrafista Robinson. Bons ventos Thiago!

Thiago com a família e amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário