quarta-feira, 12 de junho de 2013

12 de Junho Papo Com Du! QUARTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“O tesouro do corpo é mais valioso do que aquele guardado no cofre, e o tesouro acumulado no coração é mais valioso do que o tesouro do corpo. Portanto, dedique-se em acumular o tesouro do coração”. Nitiren Daishonin.

FUTSAL: RICARDO CAPUTO É VICE-CAMPEÃO ITALIANO!
 O penapolense e jogador profissional de futsal na Itália, Ricardo Caputo, que atua na equipe da Luparense se consagrou vice-campeão da Temporada 2012/2013. A sua equipe perdeu a grande final para a Marca. Em breve, o atleta estará em nossa cidade para umas merecidas férias.
 Show de bola Caputo e, infelizmente, não foi dessa vez que o campeonato veio, mas você não precisa provar mais nada, pois já foi campeão da Copa da Itália, campeão Italiano e campeão da UEFA (Champions League). Bons ventos parceiro!

TÊNIS DE MESA: ALTO ALEGRE EM ALTA!
A escola EE Expedicionário Diogo Garcia Martins de Alto Alegre se consagrou bicampeã da fase Regional de Tênis de Mesa Categoria Mirim. Na semifinal, Alto Alegre venceu Araçatuba por 3 set a 0 e na grande final venceu Andradina por 2 set a 1, garantindo a vaga na fase Estadual dos JEESP, que serão disputados em Jales em agosto deste ano. O professor André Ferraz agradece o apoio da Prefeitura de Alto Alegre, assim como os pais dos atletas: Lucas Soares, Ítalo Santos Parra, Daniel Alves e Moisés Silva.

Judô: Breno Alves retorna às competições depois de sete meses
 Depois de sete meses parado devido a uma cirurgia no ombro, o judoca penapolense Breno Alves, retornou às competições no último domingo (09), quando participou da 3ª Copa Cidade de São Paulo de Judô.
 O evento, promovido pela FPJ (Federação Paulista de Judô), através da 1ª Delegacia da Capital, aconteceu nas dependências do Esporte Clube Pinheiros e reuniu centenas de judocas das classes Sub11 e Sub13 da divisão Aspirante, Sub15 e Sênior da divisão Especial, sendo que na classe Sênior a participação foi aberta a todos os atletas de todas as Delegacias Regionais, que buscavam suas vagas para o Campeonato Paulista da modalidade. Breno, que competiu na categoria Sênior Ligeiro (-60kg) e conquistou a medalha de ouro depois de vencer suas três lutas por ipon (golpe perfeito), comentou sua participação. 
 “Depois de tanto tempo parado, estava bastante ansioso para voltar a competir e neste campeonato, apesar de não ter enfrentado meus principais adversários, serviu para que eu possa ir adquirindo ritmo de competição, pois nesta semana já viajo para os Estados Unidos, onde no próximo dia 15/junho participo pela Seleção Brasileira do Grand Prix de Miami”, disse.
 Devido ao longo período de inatividade, o judoca penapolense que ocupava a 22ª colocação no ranking mundial, perdeu várias posições e agora seu principal objetivo é se recuperar no ranking, onde atualmente ocupa a 30ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário