terça-feira, 4 de junho de 2013

04 de Junho Papo Com Du! TERÇA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

Neymar arrisca palavras em catalão e fala em "ajudar Messi" no Barça
Atacante se esquivou de polêmica e garantiu que ajudará Messi a continuar sendo o melhor (foto: Lluis Gene)
O atacante Neymar foi apresentado pelo Barcelona na tarde desta segunda-feira. Ovacionado por milhares de torcedores no Camp Nou, o astro formado nas categorias de base do Santos arriscou algumas palavras em catalão e se mostrou disposto a assumir papel de coadjuvante na equipe liderada pelo argentino Lionel Messi.
“Boa tarde a todos. É um prazer ser jogador do Barça. Estou emocionado. Fico muito feliz, muito obrigado”, afirmou o jogador, posicionado no centro do gramado em uma rápida entrevista para a mestre de cerimônias, enquanto os milhares de torcedores urravam nas arquibancadas.
Premiado como melhor jogador do mundo pela Fifa nas últimas quatro temporadas, um recorde, Lionel Messi é o maior dos astros do Barcelona. Cotado para desbancar o argentino no futuro, Neymar citou o novo companheiro de maneira diplomática em sua apresentação.


“Estou realizando o sonho de estar em mais que um clube, o Barcelona. Quero ajudar a equipe e o Messi a continuar sendo o melhor do mundo”, disse Neymar, antes de se despedir com algumas palavras em catalão. “Que Deus abençoe a todos. Visca el Barça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário