sexta-feira, 7 de junho de 2013

07 de Junho Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA 

“O planeta não precisa de pessoas mais bem-sucedidas. 
O planeta precisa desesperadamente de mais pacificadores, curadores, restauradores, contadores de histórias e amantes de todo tipo”. Dalai Lama.

FUTEBOL: A MÍDIA COMANDA!
No jogo que envolveu Palmeiras 2 a 1 Avaí no Brasileirão Série B, da última terça-feira (05), o gol que o jogador Márcio do Avaí marcou, quase nem repercutiu na imprensa. Márcio pegou a bola no meio campo passando por diversos jogadores palmeirenses e quase dentro da pequena área chutou e marcou o gol para sua equipe, uma verdadeira obra de arte. A pergunta que fica é: Se fosse o Neymar esse gol seria mostrado mundialmente e diriam que ele é melhor que Messi, certo ou errado? Mas como foi o jogador do Avaí quase não tem valor.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: 4ª RODADA SÃO PAULO PERDE EM CASA!
O São Paulo decepcionou em pleno Morumbi perdendo para o Goiás, por 1 a 0, mas vale ressaltar que o Goiás fez o gol no inicio do jogo e se retrancou, mas o que vale é os três pontos.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: 4ª RODADA PORTUGUESA A MELHOR DOS PAULISTAS!
A Portuguesa empatou em 1 a 1 com o Internacional e foi o melhor clube entre os paulistas, já que os demais só perderam, mas continua na zona do rebaixamento em 17º lugar.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: 4ª RODADA O QUE SERÁ DO SANTOS SEM NEYMAR?

Definitivamente a Neymar dependência está claro na equipe santista, dessa vez o Criciúma fez 3 a 1 Santos. O Santos ocupa a zona de rebaixamento com 2 pontos, sendo 18º colocado. Já escrevi que o Santos com esse time é sério candidato ao rebaixamento, mas o santista Feltrin afirmou que o dia que isso acontecer ele virará corintiano doente, portanto Feltrin muito em breve você estará se juntando ao Bando de Loucos.

BRASILEIRÃO SÉRIE A: 4ª RODADA CORINTHIANS PERDEU!
O Corinthians foi derrotado pelo placar de 1 a 0 para a equipe do Cruzeiro. Os planos do timão em fazer maior números de pontos no inicio do Brasileirão está indo por água abaixo, pois em quatro rodadas o time só fez 5 pontos e ocupa a 13ª posição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário