sábado, 1 de junho de 2013

01 de Junho Papo Com Du! SABADÃO QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Se a vida fosse uma pintura, veríamos as cores, mas não a genialidade das pinceladas. Se fosse uma viagem, notaríamos a estrada, mas não a paisagem. Se fosse um poema, leríamos o que está escrito, mas perderíamos a paixão do poeta”. Aglair Grein.

FUTSAL: LAÉRCIO JÁ DESFRUTA DE FÉRIAS EM PENÁPOLIS!
Laércio Buranello (goleiro)
Laércio Buranello (goleiro)
 O penapolense Laércio Buranello já desembarcou em nossa cidade depois de uma longa jornada no futsal do Azerbaijão, onde se naturalizou Azeri e defendeu a seleção, classificando-a para a UEFA de 2014, que será realizada na Bélgica. Laércio também trouxe mais um título no currículo, o de campeão do Campeonato do Azerbaijão Temporada 2012/13, pela equipe Araz Naxçivan. Agora o penapolense curte o filho Giovani, a esposa Camila e sua família que é admiradora do futsal desse atleta, assim como esse colunista é fã desse jogador. Bons ventos Laércio!
Laércio Buranello (goleiro)
LAÉRCIO DOA CAMISA DE JOGADOR DA RÚSSIA PARA O MEGA LEILÃO!

Com um coração enorme, o goleiro de futsal Laércio Buranello, que atua no Azerbaijão e na seleção daquele país, conseguiu uma camisa do jogador Robinho do Santos da Seleção da Rússia e do time Grazpon de futsal, campeão da UEFA e terceiro colocado no Mundial de Futsal de 2008, para o Mega Leilão que será realizado amanhã (02). Isso mostra o comprometimento do Laércio com nossa cidade.

FUTEBOL: QUEM NÃO CONHECE LUAN RAMOS?
Fio (CAP), Luan e Silvinho (São Paulo)

Rodrigo Biro (Ponte Preta) e Luan

Esse jovem, que é apaixonado pelo Corinthians e pelo Clube Atlético Penapolense (CAP), consegue com seu jeito simples e alegre conquistar a atenção e o carisma das pessoas. Bons ventos Luan e que o nosso Corinthians e o CAP nos traga muitas alegrias!

NOTÍCIAS CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)
A provável escalação que o CAP entrará para a disputa deste sábado (02) no Brasileirão Série D será: Samuel, Niander, Perez, Biro, Alessandro, Liel, Heleno, Neto, Daniel, Fio e Erick.

Penapolense estreia hoje no Brasileiro da Série D contra o JuventudeO treinador Luciano Dias comandou na tarde da última quinta-feira (30), no campo principal do Centro de Treinamento, o coletivo visando o confronto contra o Juventude na tarde deste sábado, às 16h, no Tenentão na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. A princípio o treino deveria acontecer no estádio municipal, mas, devido às fortes chuvas que caíram em Penápolis nas últimas horas levou a Comissão Técnica a mudar de local com o objetivo de preservar o gramado para o jogo. 

Para o treinador, apesar do desfalque de 10 jogadores que foram transferidos para outras equipes após o término do Paulistão, o elenco atual tem potencial para realizar uma boa campanha. “Não podemos fazer comparações com o time do Paulistão e o que irá disputar o Brasileirão, mas a base é forte e irá superar as dificuldades para representar bem nesta competição”, afirmou Luciano Dias. Para ele, com o passar do tempo o elenco irá se aprimorar quando então poderá demonstrar o rendimento de que espera. “Não iremos mudar a característica de como vinha jogando, apenas temos que passar confiança ao grupo”, ressaltou. 

REFORÇO
Ainda na quinta-feira, o clube recebeu um novo reforço, o meia-atacante Felipe Piovezan, que nos próximos dias deverá estar apto para atuar. Após o jogo de sábado, como na segunda rodada o Penapolense ficará no “chapéu” na tabela, e o segundo jogo acontecerá somente em julho, quando haverá mais tempo para o treinador definir o esquema que pretende impor. A/I Silas Reche e Jr Reche

Muricy não resiste à pressão e é demitido do comando do Santos

Muricy Ramalho não é mais técnico do Santos. Em reunião nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, a diretoria do clube praiano resolveu rescindir o contrato do técnico, válido até o fim do ano. O treinador é aguardado para acertar detalhes da sua saída. Desde abril de 2011 no Peixe, Muricy conquistou quatro títulos pela equipe santista: dois paulistas (2011 e 2012), uma Copa Libertadores da América (2011) e uma Recopa Sul-americana (2012). Apesar disso, a falta de um futebol mais vistoso foi alvo de inúmeras criticas de torcedores, associados e conselheiros alvinegros, fato que fez a pressão aumentar sobre o trabalho do comandante.
Com o vice-campeonato do Paulistão deste ano, após perder o título para o Corinthians, a pressão aumentou e o apoio a Muricy Ramalho ficou ainda mais escasso. Desta forma, a saída se tornou iminente e foi selada nesta sexta. Sem Muricy, agora a cúpula do Santos estuda nomes para substituí-lo no banco de reservas do time praiano. No momento, o mais cotado é o do argentino Marcelo Bielsa, que tem o seu vínculo com o Athletic de Bilbao (Espanha) se encerrando e conta com a simpatia de boa parte do Comitê Gestor do Peixe. Com a saída de Muricy Ramalho, o técnico dos Juniores (sub-20), Claudinei Oliveira, dirige a equipe santista contra o Grêmio, neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário