sexta-feira, 28 de junho de 2013

28 de Junho Papo Com Du! SEXTA QUE SEGUE E O SHOW VAI CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
“Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações”. Vinícius de Moraes.

Espanha vence Itália nos pênaltis e decide título com Brasil
Bruno Ceccon, Enviado EspecialFortaleza (CE)
A Espanha se classificou para a decisão da Copa das Confederações na tarde desta quinta-feira. Na semifinal, disputada no Estádio Castelão, a seleção campeã do mundo penou e precisou dos pênaltis para eliminar a Itália (7 a 6) depois de um empate sem gols até a prorrogação.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP): AMISTOSO!
Na última quarta-feira (26), o Clube Atlético Penapolense (CAP), visando o Campeonato da Série D do Brasileirão fez um jogo amistoso contra a equipe do Linense. A partida ocorreu no Centro de Treinamento do Pantera e o resultado foi 1 a 0 para o CAP. Entretanto, o Penapolense jogou muito melhor e poderia ter terminado a partida com um placar elástico.

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE: PORQUÊ O AMISTOSO FOI FEITO NO HORÁRIO DO JOGO DO BRASIL?
A pergunta que os torcedores penapolenses estão me fazendo é do porquê que o amistoso do Penapolense contra o Linense foi marcado no mesmo horário que a partida da semifinal da Copa das Confederações envolvendo Brasil e Uruguai? Confesso que também não sei, mas vou apurar e dar a resposta a vocês!

AMISTOSO DO PENAPOLENSE
 
Val Baiano (Penapolense) e Gigante Linense. Foto Silas Reche/Jr Reche
Com um gol do meia Daniel aos 12 minutos do segundo tempo, o Penapolense derrotou o Linense em jogo-treino realizado na tarde da última quarta-feira (26) no Centro de Formação de Atletas do Clube Atlético Penapolense. O treinamento foi útil para as equipes que se preparam para disputar campeonatos distintos. Enquanto o Penapolense dará prosseguimento na disputa do Brasileirão da Série D, o Linense participará da Copa Paulista. As duas equipes criaram várias chances para mexerem no placar, e seus atacantes acabaram por esbarrarem nas traves em dois lances, um para cada lado. O time comandado por Luciano Dias acabou levando a melhor quando Daniel aproveitou a um cruzamento originado da esquerda e marcou o único gol da partida. No próximo sábado (29), às 09h, às duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Getulina, município próximo à Lins. O treinador utilizou esta formação: Roni (Samuel), Neilson, Perez, Biro e Paulo Henrique; Heleno, Piovezan (Neto), Casado e Daniel (Nenê); André (Fio) e Val Baiano. Do lado do Linense o destaque foi o reencontro com o ex-jogador do Penapolense, Luciano Gigante. No Linense alguns jogadores se destacaram como Rogério, Carlinhos, Marcelo, Pablo e Gigante.

PESAR
Faleceu no último sábado (22) em Jundiaí, cidade onde residia, o ex-jogador do Penapolense, Gesulino Pereira, aos 76 anos, conhecido pelo apelido de Gesu. O jogador atuou na equipe na década de 1950 e 1960.  O corpo foi velado e sepultado em Penápolis. Gesu deixou a esposa Margarida, os filhos César, Gilson, Paulo, Cláudia e Lídia. Os netos, Alexandra, Natan, Sander, Maria Eduarda, Laura, Beatriz e Giovana, além do bisneto, Davi e inúmeros amigos. A diretoria lamenta a perda. Ao ex-jogador, o eterno agradecimento. 
 A/I

Nenhum comentário:

Postar um comentário