quarta-feira, 31 de outubro de 2012

31 de Outubro Papo Com Du! AQUI O ESPORTE EM PRIMEIRA MÃO, PORQUE O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Amigos são flores plantadas ao longo do nosso caminho para que saibamos encontrar a primavera o ano todo”! Letícia Trompson.

FUTSAL: COLÉGIO CORAÇÃO DE MARIA É PRATA NA FINAL ESTADUAL!!!

A equipe comandada pelo competente professor de Educação Física Vinicius Reis se consagrou na última sexta-feira vice-campeão Estadual na modalidade futsal sub 17 na cidade de Águas de Lindoia. Os jogadores vice-campeões foram: Goleiros: Pedro e Murilo; Atletas: Cesar, Gabriel, Matheus, Henrique, Lucas, Du, Tales, Gui Gil, Igor, Caio e Felipe. Show de bola e o show vai continuar!!!
 Goleiros: Pedro e Murilo; Atletas: Cesar, Gabriel, Matheus, Henrique, Lucas, Du, Tales, Gui Gil, Igor, Caio e Felipe.

BIRIBOL: PENAPOLENSE THIAGO BELLETTI É CAMPEÃO DA ETAPA DE UBERABA (MG)!!!

O penapolense Thiago Belletti se consagrou campeão com a equipe de Piracicaba, conquistando mais uma etapa da Copa do Brasil de Biribol realizada em Uberaba-MG, no último final de semana (27 e 28/10). Bons ventos Thiagão!!!
 Equipe campeã de Piracicaba
 Thiago Belletti levanta com uma das mãos
Thiago Belletti atacando firme 
BASQUETE: HETTSHEIMEIR ACERTA COM REAL MADRID!!!

O pivô brasileiro Rafael Hettsheimeir, natural da cidade de Araçatuba um dos destaques da Seleção Brasileira no Pré-olímpico de Mar Del Plata no ano passado, acertou na segunda-feira (30) sua transferência para o Real Madrid em definitivo, após se desvincular do CAI Zaragoza.

BASQUETE: HUMILDADE DE HETTSHEIMEIR!!!

"O CAI Zaragoza agradece os serviços prestados por Rafa Hettsheimeir, e o profissionalismo demonstrado o tempo todo durante sua etapa como jogador do clube, e lhe deseja sucesso pessoal e profissional para o futuro", afirmou seu ex-clube, em nota oficial. O araçatubense, inclusive, teve o nome cogitado em franquias da NBA, mas optou por permanecer na liga espanhola, competição na qual enfrentará o Barcelona, do compatriota Marcelinho Huertas.

Todos do Novo Basquete Penápolis pode comprovar o que o texto acima diz, pois HETTSHEIMEIR esteve em Penápolis sendo o Padrinho do Novo Basquete Penápolis, onde atendeu as crianças com maior carinho e principalmente Humildade. Show de bola e bons ventos HETTSHEIMEIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário