quinta-feira, 4 de outubro de 2012

04 de Outubro Papo Com Du! O BLOG NÃO PARA, NÃO PARA!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Maravilhas nunca faltaram ao mundo; o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las”! J. Schimidt.

UEFA: LIGA DOS CAMPEÕES REAL VENCE!!!

Um dos favoritos à classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid vê a vaga cada vez mais próxima. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico José Mourinho derrotou o Ajax, em Amsterdã, por 4 a 1, contando com três gols do astro português Cristiano Ronaldo e um golaço do francês Karim Benzema - o finlandês Niklas Moisander descontou para o time da casa.

 UEFA: LIGA DOS CAMPEÕES CITY EMPATA!!!
Manchester City e Borussia Dortmund fizeram um jogo eletrizante nesta quarta-feira, na Inglaterra, e empataram por 1 a 1, pelo Grupo D da Liga dos Campeões da Europa. Reus abriu o placar para o time visitante, aos 16min do segundo tempo, mas, aos 45min, Balotelli empatou cobrando pênalti.


FUTEBOL: REPATRIAR! SOU CONTRA!!!

A pergunta que faço é: “O Brasil é o ou não é o País da bola?”. Exportamos os melhores jogadores do Brasil e mais jovens, a única exceção é Neymar. Repatriamos os ex. jogadores consagrados há dez anos atrás, ai a Europa entra em crise e os caras vem para o Brasil, para ganhar mais dinheiro. Vocês sabem a idade dos jogadores do Brasileirão e quanto eles ganham nos seus clubes? Isso me incomoda, o futebol está me incomodando, pois enquanto muitos ganham bem, outros ganham muito mal, ou eu estaria mentindo trabalhador que está lendo essa matéria agora!

FUTEBOL: REPATRIAR MAIS UM COM 35 ANOS!!!

Depois de rescindir contrato com o Fenerbahce na segunda-feira (01), o meia Alex já virou alvo de alguns clubes brasileiros para o próximo ano. O Palmeiras, clube onde o meia atuou entre 1997 e 2001, é um dos candidatos, e a diretoria alviverde confirmou o interesse no atleta, após a vitória sobre o Millonarios, por 3 a 1, pela Copa Sul-Americana. O clube ainda ganhou uma arma a mais na tentativa de contratar o jogador. O técnico Gilson Kleina, que trabalhou com Alex nas categorias de base do Coritiba, é padrinho de casamento do meia e fez "campanha" pelo reforço. Ai o Palmeiras vai afundar de vez!

CAMPEONATO PAULISTA DE VÔLEI MASCULINO: VÔLEI FUTURO PERDE!!!

Classificado como segundo melhor time na primeira fase, o Medley/Campinas abriu a série da semifinal com uma vitória sobre o Vôlei Futuro, que avançou como terceiro colocado. Jogando em casa, o time campineiro venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/17, 21/25, 25/16 e 25/20.
O primeiro set foi tranquilo para os donos da casa, que exploraram os erros do adversário e também contaram com o destaque do cubano Jurquin e de Murilo para fecharem em 25/17. Depois, o Vôlei Futuro se recuperou e conseguiu empatar a partida com um 21/15.
Mas a reação dos visitantes parou ai. No terceiro set, os campineiros voltaram a sobrar em quadra, anotando nove pontos de diferença para os rivais. Embalados, os anfitriões não encontraram problemas para fechar o quarto e último set em 25/20.
"Começamos entrosados, com total dedicação em quadra, tanto que o primeiro set refletiu este ritmo. O Vôlei Futuro se deu conta, foi para cima, e fez a diferença com o Ricardinho. A partir do terceiro set, quebramos as jogadas do adversário, focamos no passe. Agora, é olhar esta partida cautelosamente e tentar repetir a dose em Araçatuba", disse o técnico vencedor, Marcos Pacheco.
As equipes voltam a se encontrar no sábado ás 12h30, na cidade de Araçauba, desta vez com mando do Vôlei Futuro. Se o Medley/Campinas vencer novamente, já estará classificado para a final, onde terá pela frente o vencedor do embate entre Sesi-SP e São Bernardo. 
Gazeta Esportiva. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário