sábado, 27 de outubro de 2012

27 de Outubro Papo Com Du! AQUI O SHOW VAI SEMPRE CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“O excesso de luz cega à vista.
O excesso de som ensurdece o ouvido”! Lao Tsé.

BASEBALL: ENTREGA DE DIPLOMA!!!

A Prefeitura Municipal de Penápolis em parceria com a Staff Tampa Bay Rays e Little League Brasil, entregou na manhã da última quinta-feira (25), aniversário de 104 anos de Penápolis, no Paço Municipal o Diploma de conclusão de curso para os professores de Educação Física da Educação e demais colaboradores do projeto de Baseball em Penápolis. Papo Com Du esteve presente e fez alguns flashes! O show vai continuar!!!



 PALPITÃO DO DU: ANOTEM AI CORNETEIROS!!!
27/10 - 16h20
Corinthians-SP
1 x 2
Vasco da Gama-RJ
27/10 - 16h20
Internacional-RS
4 x 0
Palmeiras-SP
27/10 - 18h30
Figueirense-SC
1 x 2
Portuguesa-SP
27/10 - 18h30
Bahia-BA
1 x 3
Grêmio-RS
27/10 - 18h30
Botafogo-RJ
3 x 0
Atlético-GO
27/10 - 18h30
Sport-PE
2 x 1
São Paulo-SP
31/10 - 21h50
Atlético-MG
2 x 3
Flamengo-RJ


OBRAS NO ESTÁDIO TENENTE CARRIÇO EM PENÁPOLIS

O presidente do Clube Atlético Penapolense, o médico Dr. Nilso Moreira, demonstrou preocupação quanto ao futuro da equipe na disputa do Campeonato Paulista da Série A1 do próximo ano. O problema é que as obras no estádio ainda não deslancharam e estão colocando em xeque a permanência da equipe na competição, cujo Conselho Arbitral ocorreu nesta quinta-feira em São Paulo. 

Caso até o próximo dia 20 de novembro não seja comprovada a capacidade de 15 mil lugares a Federação Paulista de Futebol poderá excluir o Pantera da Noroeste do certame. Sem os laudos, a situação ficará complicada. Segundo o presidente, devido a esta pendência ele não teve direito a voto no encontro que reuniu todos os 20 representantes das equipes que participarão do Paulistão 2013. O Conselho Técnico definiu que a formula será a mesma deste ano. “Não tive direito a voto porque estamos na dependência de provarmos com os laudos técnicos referente à capacidade de 15 mil lugares (sem eles não obteremos o acesso). 

Estes laudos deverão ser entregues na Federação Paulista de Futebol até dia 20 de novembro”, destacou o presidente. A tabela mostra que o Penapolense fará a estreia em casa contra o Ituano dia 20 de janeiro e jogará em casa contra apenas um clube grande de São Paulo, que é o São Paulo Futebol Clube.
“Está sendo permitida a colocação de arquibancadas tubulares para que se possa obter os laudos. Nosso estádio passará por duas vistorias sendo uma agora em novembro e outra no inicio de janeiro para averiguação do gramado. Caso o gramado não esteja em condições o estádio será interditado. Nos jogos não será permitida a entrada de rádios e outros objetos, e, todo torcedor, inclusive as crianças abaixo de 12 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis e com ingressos. Não será permitida a entrada no estádio sem ingressos, mesmo que este ingresso seja bonificado(sem ônus). Conclusão: se quisermos jogar o paulistão teremos que de novo correr contra o tempo”, finalizou Nilso Moreira.

Assessoria de Imprensa-Silas Reche/Júnior Reche

Nenhum comentário:

Postar um comentário