segunda-feira, 29 de outubro de 2012

29 de Outubro Papo Cm Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!

COPA PAULISTA: PENAPOLENSE PERDE EM CASA E ESTÁ ELIMINADO!!!


O Clube Atlético Penapolense, jogando de forma irreconhecível, deixou escapar na manhã deste domingo a uma das vagas para a semifinal da Copa Paulista ao ser derrotado dentro do Estádio Tenente Carriço para o Velo Clube de Rio Claro por 2 x 0.

O adversário, que precisava da vitória para seguir na competição, acabou aproveitando as oportunidades que surgiram e converteram em gols. O placar poderia ter sido outro caso o árbitro da partida, Vinícius Gonçalves de Araújo tivesse assinalado um pênalti claro em Guarú ainda no primeiro tempo. O atleta foi derrubado, mas, além de não marcar a penalidade máxima ainda aplicou o cartão amarelo acreditando que o meia do Penapolense estivesse simulado a infração. O jogador, na etapa complementar, após cometer uma falta, foi expulso ao levar o segundo cartão amarelo. Sem demonstrar força de reação o time comandado por Edison Só insistia em alçar bolas para dentro da área, que eram rebatidas pela defesa do time de Rio Claro. 

Mesmo assim ainda foi possível criar ao menos quatro chances claras de gols que não foram convertidas. O Velo Clube venceu com gols de Denner aos 39 minutos da etapa inicial e Reginaldo de pênalti aos 35 da complementar e o Penapolense ainda teve o jogador Vagner expulso. Com a derrota a equipe está eliminada da Copa Paulista e as atenções agora se voltam para o Paulistão de 2013, da qual o Pantera da Noroeste irá competir de forma inédita. Na competição a equipe irá enfrentar o São Paulo no Tenentão no mês de março e medirá forças com o Palmeiras e Corinthians em São Paulo e o Santos na Baixada. 

Na sexta-feira o presidente Nilso Moreira descartou a contratação do goleiro Fábio Costa, que para vir jogar em Penápolis exigia o contrato de um ano de duração, inviabilizando a vinda do atleta para defender o Clube Atlético Penapolense no Paulistão de 2013. “Não sabemos o que iremos disputar no segundo semestre do próximo ano e, como o Santos só quer emprestá-lo até o final do Paulistão, após este período teríamos que arcar com todas as despesas de salário, que é muito alta”, destacou Nilso Moreira. O presidente destacou que o jogador agradeceu à diretoria pelo convite. “Nós entendemos a sua situação e desejamos ao atleta boa sorte na sua vitoriosa carreira”, ressaltou o presidente.

 Penapolense: Washington, Guilherme, Perez (Fabinho), Biro e Rodrigo Biro; Vagner, Neto, Guarú e Felipe Baiano; Beto e Luciano Gigante. Téc. Edson Só.

Velo Clube: Roni, Caimmy (Ernando), Denner, João Paulo e Fandinho; Denis, Davi, Piovesan e Moisés (Rafinha); Reginaldo e Jackson. Téc. João Valim.

 Árbitro: Vinicius Gonçalves de Araújo. Auxs: Sérgio Antônio Bucioli e Renato de Oliveira Cardoso.

RESULTADOS
 Noroeste 1 x 1 Capivariano
 XV de Piracicaba 0 x 2 Audax
 Ferroviária 3 x 1 Grêmio Osasco
 Penapolense 0 x 2 Velo Clube
 Noroeste, Audax, Ferroviária e Velo Clube são os times classificados para a próxima fase

Nenhum comentário:

Postar um comentário