terça-feira, 23 de outubro de 2012

23 de Outubro Papo Com Du! O BLOG NÃO PARA, NÃO PARA... E O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“As incertezas do amanhã não devem escurecer o dia de hoje”! Crisbalbueno.

VÔLEI: AVANHANDAVA É VICE-CAMPEÃ ESTADUAL!!!

A equipe de voleibol feminino da cidade de Avanhandava, representando a escola E.E. Maria Eunice Martins Ferreira se consagrou vice-campeã  dos Jogos Escolares na cidade de Araraquara. Um feito inédito para cidade avanhandavense que tem um projeto fantástico com o voleibol feminino. As atletas vice-campeãs foram: em pé da esquerda pra direita: Profº Priminho Coordenador da Delegacia de Ensino da Região de Penápolis, Aline, Luana, Thayná, Cristiene, Laila. Agachadas da esquerda pra direita: Karina, Juliana, Ingrid, Gabriela e Joice. Prof. Quadrado.

 
A capitã Juliana recebendo o Troféu
Imagens do jogo da final.

VÔLEI: SESI É TRI-CAMPEÃO DO CAMPEONATO PAULISTA!!! 



Na noite desta segunda-feira, jogando em casa, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, o Sesi-SP confirmou a sua superioridade frente ao Medley/Campinas, derrotou o time do interior pelo placar de 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/17 e 25/17, e conquistou o título do Campeonato Paulista masculino de vôlei.




PAPO COM DU: COPA PAULISTA PENAPOLENSE SEGUROU O EMPATE!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) jogou com o regulamento na mão, pois dois empates o levará a semifinal da Copa Paulista. O empate sem gols contra a equipe do Velo Clube no último sábado foi do agrado de todos. O Penapolense levou pressão, mas soube segurar o time adversário, mas no final teve a chance de sair com a vitória também, acredito que no próximo domingo teremos uma torcida que incentiva e o time irá sair com a vitória e a classificação, caso não venha à vitória se não levar gol estará classificado também de acordo com o regulamento, por ter feito melhor campanha.

 PAPO COM DU: 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO REBAIXAMENTO!!!

Essa 32ª rodada foi á que mais despertou interesse aos torcedores, pois todos torcedores do Palmeiras quer que ele não caia, mas os adversários torcem para que a segunda divisão se aproxime logo. O verdão venceu o Cruzeiro pelo placar de 2 a 0, mas não adiantou muita coisa, pois o concorrente direto Sport venceu também e de forma espetacular, depois que o goleiro Saulo pegou o pênalti e começou a chorar, foi ai que o Sport cresceu na partida e derrotou o Atlético (GO), pelo placar de 1 a 0 e se manteve a frente do Palmeiras! Os torcedores do Palmeiras estão preocupados com o Bahia, mas estão se esquecendo do Sport, abram os olhos!

PAPO COM DU: 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO G4!!!

O São Paulo conseguiu ser derrotado pelo Flamengo pelo placar de 1 a 0, após Luis Fabiano perder mais um pênalti. A ambição de querer ser o artilheiro do Brasileirão está levando o São Paulo a ficar desconfortável na tabela de classificação, quando já podia ter se consolidado de vez no G4. Batedor de pênalti oficial do São Paulo é o Rogério Ceni e ponto final.

PAPO COM DU: 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO TÍTULO!!!

O que estava certo acabou ficando incerto no Brasileirão, pois se o Flu vencesse a partida contra o Atlético (MG) abriria 12 pontos, restando seis rodadas, mas não foi o que aconteceu. Com um gol nos acréscimos o Atlético (MG) derrotou o Flu por 3 a 2 e diminuiu para 6 pontos a diferença, pela luta do título do Brasileirão 2012. Vale ressaltar que foi um dos melhores jogos do Brasileirão desse ano.

PAPO COM DU: 32ª RODADA DO BRASILEIRÃO DESINTERESSE!!!

No jogo que envolveu Ponte Preta 1 a 0 Santos o que vi foi um Santos sem interesse, um Neymar mais mala que Cristiano Ronaldo, onde ele pode chegar duro no adversário e não levar cartão amarelo, um Neymar que simula faltas e joga a torcida contra ele e um “TESÃO” uma vontade enorme da Ponte Preta em vencer o jogo, esse foi o diferencial da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário