terça-feira, 16 de outubro de 2012

16 de Outubro Papo Com Du! AQUI O SHOW VAI CONTINUAR!!!


BASQUETE: FINAL ESTADUAL ADELINO PETERS REPRESENTA PENÁPOLIS!!!

A escola Adelino Peters está sendo representada na Olimpíadas escolares do estado de São Paulo, na final estadual da categoria infantil pela sua equipe de basquetebol feminino. Sob o comando da professora Judith Benites nonato, dona Jô, as atletas permanecerão na cidade de Araraquara do período de 12 de outubro a 21 de outubro. 

As atletas relacionadas foram: Nayara Tavares, Adrieli, Aliny Leite, Heloisa, Marie, Débora, Natália Matarazzo e Evyllyn. O grupo da escola Adelino Peters são São Paulo capital, Santos e Araraquara. Devido ao alto índice técnico, as menina do Adelino Peters perderam o primeiro jogo contra a capital pelo placar de 26 a 16.O basquete feminino do Adelino Peters conta com o apoio das lojas penapolenses CARROSEL, SPORTLINS e PATYO PAPELARIA SHOPING. Bons ventos para as meninas!

VÔLEI: CONFUSÃO NA FINAL DO MASCULINO!!!

A primeira partida da série final do Campeonato Paulista de vôlei, entre SESI-SP e Medley/Campinas, neste domingo, teve clima quente na quadra. Com direito a muita confusão e duas expulsões, a equipe campineira levou a melhor sobre o rival por 3 sets a 2 ( 21-25, 25-23, 25-17, 18-25 e 15-13) e, jogando no Ginásio do Taquaral, largou na frente na corrida pelo título estadual.
Os ânimos começaram a ficar mais exaltados na partida depois de Diogo, do Medley/Campinas, encarar Lorena na rede após um bloqueio. Sidão tomou as dores do companheiro e partiu para cima de Diogo, gerando um tumulto generalizado entre as equipes.

 Mais adiante na partida, Lorena e Leozão, ambos do Sesi, foram expulsos após um entrevero com integrantes da comissão técnica do Campinas.

Com melhor campanha na primeira fase da competição, o Sesi-SP terá o direito de jogar em casa os dois próximos jogos da série final. Se o Medley/Campinas vencer o segundo confronto, na quinta-feira, garantirá o título estadual.

COPA PAULISTA: DEFINIDOS OS CONFRONTOS!!!




2 comentários: