segunda-feira, 22 de outubro de 2012

22 de Outubro Papo Com Du! BRASILEIRÃO A TODO VAPOR!!!

BRASILEIRÃO: FLA VENCE O SÃO PAULO E LUÍS FABIANO PERDE MAIS UM PÊNALTI!!!

Quando a partida entre São Paulo e Flamengo estava 0 a 0, Luís Fabiano teve a chance de abrir o placar em cobrança de pênalti, mas bateu para defesa do goleiro Felipe. No último duelo, diante do Atlético-GO, o camisa 9 também havia desperdiçado uma penalidade máxima. Abalado, ele deu a entender após a derrota para os cariocas por 1 a 0 que Rogério Ceni voltará a ser o responsável pelas batidas. A ambição em se tornar artilheiro estava levando Luís Fabiano ao erro!
BRASILEIRÃO: PONTE BATE O SANTOS E RESPIRA!!!
Os números mostram que Neymar tem razão ao reclamar da atuação do Santos na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, neste domingo, em Campinas. Os comandados de Muricy Ramalho passaram o jogo todo sem acertar o alvo: foram apenas três finalizações, todas erradas.

BRASILEIRÃO: ATLÉTICO (MG) VENCE O FLU E SONHA COM O TÍTULO!!!
O Atlético-MG teve que vencer um jogo emocionante contra o Fluminense para se manter na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, neste domingo. O time mineiro foi melhor durante os 90 minutos, mas ainda sim viu o placar ficar empatado por duas vezes. Porém, aos 47min, um gol de Leonardo Silva decretou a vitória por 3 a 2, que deixou a disputa pelo título aberta. Agora, a diferença entre os dois times é de seis pontos, faltando seis rodadas para o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário