domingo, 14 de outubro de 2012

14 de Outubro Papo Com Du! O BLOG BOMBANDO NESTE DOMINGÃO QUE SEGUE!!!

COPA PAULISTA: PENAPOLENSE JOGA EM CASA ÁS 10H CONTRA O AUDAX!!!


Com uma das vagas garantida do Grupo 5 para as quartas de finais da Copa Paulista o Clube Atlético Penapolense treinou leve na manhã de sábado (13) no Centro de Formação de Atletas visando a partida de hoje (domingo), às 10h00 no Estádio Municipal Tenente Carriço contra o Audax, de São Paulo. 
O adversário também ficou com uma das duas vagas e a partida será decisiva para definir qual a equipe terminará a segunda fase em primeiro lugar. Esta posição favorece no sentido de pegar na próxima fase, que será no sistema de mata-mata, a equipe segunda colocada no Grupo 7, além de permitir que o segundo jogo aconteça em casa. Já o segundo colocado enfrentará o primeiro colocado deste grupo, atuando a primeira partida em casa.

Os ingressos com preços promocionais- R$ 10,00 as arquibancadas descobertas e R$ 30,00 a coberta- podem ser adquiridos até este sábado nos tradicionais pontos de venda. Para a partida o técnico Edison Só não poderá contar com os jogadores, o zagueiro Biro, o lateral Rodrigo Biro e o meia Felipe Baiano, todos suspensos em razão de terem recebido os terceiros cartões amarelos no empate contra o Ituano na quarta-feira em Itu. O meia Vagner, entregue ao Departamento Médico é dúvida, bem como o meia-atacante Guarú, que sentindo dores não participou do treino de hoje. No coletivo-apronto o treinador utilizou Murilo Gomes no lugar de Biro; Fabinho no de Rodrigo Biro e Dominguinho e Murilo Oliveira no meio-campo. O time titular no treino foi formado por Washington, Guilherme, Perez, Murilo Gomes e Fabinho; Dominguinho, Murilo Oliveira, Neto e Luciano Gigante; Beto e Danilo. 
Assessoria de Imprensa-Silas Reche/Júnior Reche.


UFC RIO 3: QUEM PODERÁ PARAR SILVA???


Anderson Silva entrou no UFC Rio 3 para salvar a organização do Ultimate Fighting Championship; e deixou o HSBC Arena ainda mais idolatrado pelo público brasileiro. Na noite deste sábado, o "Aranha", campeão da categoria dos médios da organização, venceu o americano Stephan Bonnar por nocaute técnico, aos 4min48 ainda do primeiro round, em duelo pela divisão dos meio-pesados, e somou o 16ª triunfo dentro do evento (todos os resultados positivos de maneira consecutiva).

Ainda invicto desde que iniciou sua trajetória no evento, Anderson Silva se torna ainda mais incontestável depois do triunfo deste sábado. Mesmo sem a preparação ideal, já que entrou no evento de última hora, e fora da categoria com a qual está acostumado, o atleta dominou o adversário e triunfou de uma maneira espetacular, surpreendendo Bonnar. Antes do duelo na HSBC Arena, o campeão dos médios venceu na divisão até 93 kg os americanos James Irvin e Forrest Griffin, ex-campeão.


UFC RIO 3: MINOTAURO FINALIZA!!!

Antonio Rodrigo Nogueira é especialista em renascer na carreira. Na noite deste sábado, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, "Minotauro" novamente provou que está longe de se retirar dos octógonos. Responsável pelo co-main event do UFC Rio 3, o lutador, um dos mais ovacionados da noite, ignorou o retorno às lutas após cirurgia, dominou o americano Dave Herman e voltou a finalizar um adversário depois de quatro anos - a última submissão do veterano havia sido sobre Tim Sylvia, em 2 de fevereiro de 2008.



BRASILEIRÃO: EMPATE ENTRE CORINTHIANS E PORTUGUESA!!!

A busca pelos 45 pontos para se livrar de vez da possibilidade matemática do rebaixamento é o principal objetivo do Corinthians no Campeonato Brasileiro. No entanto, no clássico deste sábado, pela 30ª rodada, no Canindé, a Portuguesa e o time do Parque São Jorge ficaram no 1 a 1, deixando os comandados do técnico Tite a dois pontos da meta.

BRASILEIRÃO: EMPATE ENTRE FLAMENGO E CRUZEIRO!!!

Após abrir o placar logo no início do jogo, o Flamengo cedeu o empate por 1 a 1 ao Cruzeiro, neste sábado, no Estádio Engenhão, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e manteve a sina de não vencer em casa no segundo turno. Com o resultado, o Flamengo continuou próximo da zona de rebaixamento, com 36 pontos, nove a mais que o Sport, primeiro da degola. Já o Cruzeiro tem a mesma diferença para o Vasco, último do G-4, e ainda sonha com ma vaga na Libertadores.
BRASILEIRÃO: ATLÉTICO (GO) VENCE O INTER!!!

O técnico Fernandão, do Internacional, pediu demissão da equipe na noite deste sábado, após a derrota por 3 a 1 para o Atlético-GO no Estádio Serra Dourada. A informação foi dada por uma fonte ligada à cúpula da equipe, mas os dirigentes não confirmaram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário