quarta-feira, 3 de outubro de 2012

03 de Outubro Papo Com Du! O SHOW VAI CONTINUAR!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Quando você passar por momentos difíceis, caso queira perguntar onde está Deus? Lembre-se que durante uma prova, o professor está sempre em silêncio”!  

FUTEBOL EXTRA: FALCÃO X RATINHO!!!

A Terceira Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) manteve condenação do apresentador Carlos Roberto Massa, conhecido como Ratinho, e da TV SBT Canal 4 de São Paulo S/A ao pagamento de indenização de 500 salários mínimos por dano moral ao ex-jogador de futebol Paulo Roberto Falcão. O Programa do Ratinho exibiu matéria sobre questões familiares da vítima, de forma vexatória e sensacionalista, causando constrangimento público. Falcão ajuizou ação contra Ratinho e a emissora. Em primeiro grau, os réus foram condenados ao pagamento de R$ 1 milhão por danos morais, além de divulgação do resultado do julgamento no programa. Os réus apelaram e o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) diminuiu a indenização para 500 salários mínimos, calculados no momento do pagamento efetivo. Ainda insatisfeito, o apresentador recorreu ao STJ. É mole ou quer mais???

LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA!!!

O Bate Borisov, da Bielorrússia, já se credencia como uma das possível surpresas na atual edição da Liga dos Campeões da Uefa. Nesta terça-feira, a equipe do leste europeu derrotou o Bayern de Munique pelo placar de 3 a 1, com um gol do meia brasileiro Renan Bressan, no Estádio Stadyen Dynama, e alcançou a segunda vitória, em apenas dois jogos na competição. Por consequência, o time, modesto no cenário continental, manteve a liderança do Grupo F.


 LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA!!!

O Chelsea conseguiu vencer bem o Nordesjaelland nesta terça-feira fora de casa. Goleou os dinamarqueses por 4 a 0, e assumiu a liderança do Grupo E. Apesar disso, o técnico Roberto Di Matteo lembra que nem tudo foi perfeito na partida. Com Oscar, David Luiz e Ramires no time titular, o Chelsea venceu nesta terça-feira o Nordsjaelland em Copenhague, na Dinamarca, e conquistou seu primeiro resultado positivo na Liga dos Campeões; na segunda rodada da competição europeia, o clube londrino goleou o frágil adversário por 4 a 0, com dois gols de Juan Mata, um de David Luiz e outro de Ramires

 LIGA DOS CAMPEÕES DA UEFA!!!
O volante Enzo Perez, do Benfica, rendeu-se ao Barcelona após a derrota por 2 a 0 nesta terça-feira no Estádio da Luz. A equipe catalã conseguiu marcar o primeiro gol com Sánchez logo aos seis minutos, e ele acredita que isso foi fundamental. Mas para ele, a dificuldade vai muito além disso. Triste foi o momento em que Puyol caiu desequilibrado no gramado e sofreu uma fratura exposta no braço esquerdo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário