quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

24 de Fvereiro Papo Com Du! VÔLEI FUTURO ALTOS E BAIXOS!!!


Alta do time do Vôlei Futuro, contratação de Leandro Vissoto, outra alta foi o título do Campeonato Paulista. Baixa perdeu o auxiliar técnico Chico dos Santos!!!

PENSAMENTO DO DIA

“A lealdade é um dos pilares que sustentam o real valor do homem”. Textos Judaicos

VÔLEI: VÔLEI FUTURO FEMININO PERDE MAIS UMA PARA O PINHEIROS!!!

Na abertura da sexta rodada do returno da Superliga Feminina, o Pinheiros/Mackenzie manteve o tabu de não perder para o Vôlei Futuro. Com a vitória desta terça-feira, concretizada em 3 sets a 1, com parciais de 25/18, 25/23, 20/25 e 25/20, a equipe da capital ganhou a terceira posição na competição nacional do próprio rival Vôlei Futuro. O técnico Willian Carvalho precisa corrigir o saque, pois as meninas do Vôlei Futuro erraram muito nesse jogo e acho que foi o fator determinante para derrota!

VÔLEI: VÔLEI FUTURO MASCULINO TEM PEDREIRA PELA FRENTE!!!

Hoje às 19h a equipe do Vôlei Futuro terá uma pedra no jogo de hoje, ou melhor, dizendo, uma pedreira, irá enfrentar o SESI na casa do adversário. O retrospecto é positivo a favor do Vôlei Futuro, mas o SESI tem muitos jogadores no nível de seleção e ainda conta com o melhor jogador do Mundo Murilo, vamos assistir, pois que irá ganhar com esse jogo seremos nós telespectadores!!!

LIBERTADORES: CRUZEIRO GOLEIA NOVAMENTE!!!

Com dois gols do atacante Wallyson, o Cruzeiro deu mais um show e bateu o Guaraní-PAR por 4 a 0 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e manteve a campanha perfeita após dois jogos na Copa Libertadores da América de 2011. Em duas partidas até aqui na competição sul-americana, o Cruzeiro massacrou ambos os seus adversários em casa, marcando nove gols e não sofrendo nenhum. Os mineiros haviam goleado o Estudiantes por 5 a 0 na estreia do torneio.

LIGA DOS CAMPEÕES: REAL PODE CAIR NOVAMENTE???

1 a 1, esse foi o confronto válido pela primeira rodada das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, que envolveu Lyon e Real Madrid. Abatido, o Lyon buscou a reação com base nas bolas aéreas, aproveitando a maior fragilidade da defesa do time de José Mourinho. E a estratégia deu certo. Após cruzamento da direita, o brasileiro Cris desviou e viu a bola cair para Gomis. O atacante do clube francês, mesmo em noite pouco inspirada, estufou as redes de Casillas e decretou o empate. A “maldição das oitavas de final” nos últimos seis anos a equipe espanhola seria uma bomba pronta para explodir. Ao Lyon, resta a vitória ou a igualdade acima de dois gols. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 16 de março, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário