quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

09 de Fevereiro Papo Com Du!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre”. Charles Chaplin.


SÉRIE A3: CAP X FRANCANA!!!


Dessa vez o Estádio Tenente Carriço (Tenentão) vai ser pequeno para a partida entre CAP x Francana, na noite de hoje às 20h. Vamos em busca de mais uma vitória dentro de casa e rumo ao acesso a Série A2!!!

FUTSAL PENÁPOLIS: COBRAS E COBRINHAS FINAIS!!!

Alguns anos atrás nós víamos quatro, cinco ou até mais equipes boas disputando o Torneio dos Cobras e Cobrinhas de futsal, confesso que 2011 fui muito pouco ao ginásio Municipal de Esportes (Gigantão Azul), mas cheguei a conclusão conversando com inúmeros apreciadores do Evento que: Nesse ano de 2011 apenas duas equipes em cada categoria possui qualificações para fazerem a final. Segunda-feira estive no ginásio e assisti a uma bela partida da equipe do Dep. Valadão, onde jogadores que vivem do futsal deram um show e se classificaram para a grande final do evento. O goleiro Rafinha da equipe do Dep. roubou a sena fazendo uma defesa milagrosa, onde o ginásio inteiro o aplaudiu. Papo Com Du nos Cobras e Cobrinhas!!!

JUSTA HOMENAGEM: MAURÍCIO OSCAR (GALO)!!!

A diretoria do Clube Atlético Penapolense (CAP) prestou uma justa homenagem ao ex. secretário de esportes de Penápolis Maurício Oscar (Galo), que deixou a secretaria para entrada do Feltrin. O presidente do CAP Nilso Moreira lhe entregou um cartão de prata pelos serviços prestados a população penapolense e em especial ao CAP, no qual ele colaborou e muito!!!

MINHA OPINIÃO SOBRE MAURÍCIO OSCAR (GALO)!!!

O pouco que recordo dos benefícios que Galo trouxe para Penápolis estão: Uma reformulação total na secretária de esportes, Olimpíadas Escolares, Liberação do Estádio Tenente Carriço, Estadual de Basquete Feminino, Jogos Regionais e agora mais uma vez ele conseguiu em trazer os Jogos Regionais para Penápolis em 2012, Adquiriu uma perua e um carro para secretária, fez um trabalho espetacular nos Jogos Regionais, não deixando nenhum atleta na mão, deixo aqui a minha homenagem a esse ex. secretário e acima de tudo meu amigo de infância, pois seus filhos chegaram a jogar bola comigo. Galo parabéns pelo excelente trabalho à frente da secretária de esportes de Penápolis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário