terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

15 de Fevereiro Papo Com Du! RONALDO SE DESPEDE, MAS FICA OS NOSSOS AGRADECIMENTOS COMO BRASILEIROS!!!





PENSAMENTO DO DIA

“Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras”. Augusto Cury.

SÉRIE A3: SALVO NOS ACRÉCIMOS!!!

Ouvi ao jogo do Clube Atlético Penapolense (CAP), pela rádio Difusora e mais uma vez o CAP dominou a partida, só que dessa vez o empate a nosso favor veio nos acréscimos aos 48 minutos do segundo tempo. O empate saiu com gostinho de vitória e o CAP permanece invicto na competição.

PAULISTÃO: SANTOS, PALMEIRAS E SÃO PAULO VENCEM!!!

O Santos venceu na sexta-feira pelo placar de 2 x 0 Noroeste de Bauru e está sobrando em campo. O Palmeiras venceu por1 x 0 Americana no sábado, mais não vem convencendo. O São Paulo venceu a Portuguesa pelo placar de 3 x 2 e deve se fortalecer ainda mais com a chegada dos jogadores que foram campeões com a Seleção Sub 20. Já o Corinthians briga junto com o Palmeiras por melhores momentos!!!

EU VOLTEI! NÃO EU PAREI!!!

Ao contrário do que estávamos acostumados a ver, com a frase “Eu Voltei”, no qual Ronaldo “Fenômeno” se acostumou a passar por cima das dores e das lesões, dessa vez a frase foi mudada para “Eu Parei”. “Não aguento mais”, disse ele nesta segunda-feira à tarde ao Estado e ao Mundo. “Eu queria continuar, mas não consigo. Penso numa jogada, mas não executo como quero. Ta na hora. Mas foi lindo pra caramba”! As duas coisas mais fantásticas que aconteceu na minha carreira foram: 1º a conquista da Copa do Mundo de 2002, a 2ª Vestir a camisa do Corinthians e ser campeão com esse bando de loucos! Concordo com Ronaldo não podemos esquecer do seu passado, tudo que ele fez pela seleção e pelos times que passou!

COBRAS E COBRINHAS: SAÍRAM OS CAMPEÕES!!!

Mais um ano o futsal do Cobras e Cobrinhas se encerra na cidade de Penápolis. Nos Cobrinhas a Casa das Ferragens/Clube de Campo Lago Azul se consagrou campeão vencendo a equipe do Juventude, pelo placar de 5 a 3. Nos Cobras o jogo mais esperado de todo o Torneio Dep. Valadão invicto, contra a Retesp também invicta, no final do jogo prevaleceu à força e a vontade dos meninos sub21 da equipe do Dep. Valadão pelo placar de 3 a 1. A equipe da Retesp tinha muito mais banco, mas não soube aproveitar. Essa é minha opinião!

FUTSAL SÉRIE PRATA: PENÁPOLIS PODE VOLTAR!!!

Em um papo com Paulo Henrique Sanches, o time de Penápolis de futsal deve voltar a disputar a Série Prata adulto. Paulo disse que falta algumas coisas só para que se concretize a inscrição e o nome dos jogadores. Vamos torcer para que de certo, pois sabemos do potencial que Penápolis possui no futsal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário