sábado, 12 de fevereiro de 2011

12 de Fevereiro Papo Com Du!!!

PENSAMENTO DO DIA

“O Senhor apenas espera de nós a boa vontade que possamos oferecer para que sejamos igualmente os colaboradores de Sua obra”. Mensagem psicografada por Cintia Alves, Casa do Caminho.

PAULISTÃO: CORNETEIROS VAMOS COMEÇAR O NOSSO DUELO EM 2011!!!


Jogos deste sábado 11/02 Botafogo 2 x 2 Sto André, Palmeiras 3 x 2 Americana, Linense 2 x 0 Grêmio Prudente. Jogos de domingo 13/02 Portuguesa 1 x 3 São Paulo, Paulista 1 x 2 Corinthians, Mirassol 1 x 0 São Caetano, São Bernardo 2 x 2 Ponte Preta, Oeste 1 x 1 Mogi Mirim, Bragantino 2 x 1 Ituano. Anotaram ai corneteiros!

FUTEBOL: AI SIM MEU CURINTIA!!!

Ainda machucado e fazendo tratamento no Santos, o meia Paulo Henrique Ganso segue sendo alvo de propostas e especulações de todos os lados. Desta vez, o presidente do Peixe, Luís Álvaro de Oliveira, garantiu que o craque foi mesmo oferecido ao Corinthians. “O grupo de investidores (DIS) ofereceu os direitos que eles têm. Essa parte dos direitos são discutíveis, e na parte que cabe ao Santos não vamos discutir a validade do contrato. O grupo pode vender a parte dele para quem quiser”, finalizou. Vem Ganso que você vai ser o novo Rivelino no Curintia!!!

FUTEBOL: NO MEU CURINTIA NEM PENSAR!!!

A negativa de Adriano em realizar o teste do bafômetro, na madrugada da última quarta-feira, poderá custar caro à carreira do atacante. Segundo o jornal italiano "Corriere della Sera", o Roma quer multar o Imperador e estuda até rescindir o contrato do atleta por causa do problema no Rio de Janeiro. Volta para o Flamengo, mas não vem trazer polemica no meu Curintia não. Saí fora Andres Sanches nós já temos encrenca demais no Timão!!!

FUTEBOL: PORQUE O FLAMENGO???

A pergunta é a mesma e a resposta também: Porque todos os atletas “encrenqueiros” decidem jogar no Flamengo? A resposta todos já sabem: Lá no Fla quem mandam são eles, escolhem quando vão treinar, no Rio de Janeiro existem belas praias, lindas garotas dando mole e as noites prometem, respondido. Nesta quarta-feira (9), o escândalo em que está envolvido o primeiro-ministro italiano ganhou um personagem surpreendente. Surgiu a informação de que Silvio Berlusconi foi chantageado por uma mulher por causa da transferência de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo. Os promotores querem que o primeiro-ministro seja julgado imediatamente. E agora o que vamos falar de mais esse episódio com mais um jogador do Fla???

VÔLEI: VÔLEI FUTURO CONTA COM LUCÃO E VENCE!!!

O Vôlei Futuro Masculino repetiu hoje (10.02) o placar do primeiro turno vencendo o Volta Redonda por 3 sets a 2. O jogo realizado no Ginásio Plácido Rocha, teve parciais de 25-20, 23-25, 25-27, 25-12, 15-13 e duração de 2h14minutos, partida válida pela sexta rodada do returno. O confronto contou com a volta de Lucão que estava afastado há mais de 2 meses devido a uma fratura na mão esquerda. A boa atuação e seu retorno renderam o Troféu Viva Vôlei. Lucas agradeceu o apoio da torcida e dos companheiros que lhe deram suporte nestes meses fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário