sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

11 de Fevereiro Papo Com Du! O SHOW TEM QUE CONTINUAR!!!







PENSAMENTO DO DIA

“Acima de tudo, seja bom. A bondade, mais do que qualquer outra coisa desarma os homens”. Lacordaire


SÉRIE A3: CAP VENCE E CONVENCE!!!

Será que está começando uma nova série de invencibilidade do Clube Atlético Penapolense (CAP)? Acho que sim. Dessa vez a vitima foi a Francana que perdeu jogando no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, pelo placar de 2 a 1. O CAP não vem se intimidando contra os adversários e busca sempre a vitória, jogou muito bem, com Luciano Gigante armando as jogadas e Jailton mostrando que zagueiro também sabe atacar. Todos os torcedores que foram ao Estádio Tenente Carriço saíram convencidos pelo excelente futebol apresentado pelo CAP. Isso é importante para chegarmos a Série A2!!!

PAULISTÃO: LIED-GOL CHEGOU!!!

Depois da tempestade sempre vem à bonança, portanto. Desta vez, com a ajuda do novo "homem-gol" alvinegro diante de um pequeno público no Pacaembu, Liedson estreou bem e marcou os dois últimos gols do Timão na goleada por 4 a 0 sobre o Ituano, na quarta-feira, em partida adiada da sexta rodada do Campeonato Paulista. O resultado faz a equipe dirigida pelo técnico Tite subir na classificação e se estabilizar na briga por uma vaga na segunda fase. O Timão tem agora 12 pontos, em sexto lugar. Os oito primeiros se classificam e o Corinthians é especialista nesse tipo de campeonato!!!

SUB-20: BRASIL QUASE LÁ!!!

Favorecido pela vitória uruguaia diante da Argentina, o Brasil entrou em campo precisando de três pontos para praticamente assegurar vaga nos Jogos Olímpicos de 2012. E fez o necessário, sem deixar de passar muitos sustos. Com um gol de Casemiro aos 7min do primeiro tempo, a Seleção derrotou o Equador por 1 a 0, na madrugada desta quinta-feira, em Arequipa, e só ficará fora de Londres se ocorrer um desastre na última rodada do Sul-Americano Sub-20. Com nove pontos e seis de saldo de gols, o primeiro dos critérios de desempate, o Brasil só é ameaçado pela Argentina, com seis e nenhum saldo. Ou seja: para que uma reviravolta aconteça, o Brasil precisa perder do Uruguai e a Argentina derrotar a Colômbia por um placar em que ultrapasse os gols brasileiros, portanto “Adios argentinos”!!!

LIBERTADORES: HE-MAN EU TENHO A FORÇA!!!

Desfalcado de Fred, suspenso por ter sido expulso na decisão da Copa Sul-Americana de 2009, o Fluminense dependeu justamente do substituto do centroavante para evitar um vexame na estreia da Copa Libertadores da América. Na noite de quarta-feira, no Estádio do Engenhão, o atual campeão brasileiro começou na competição com somente um empate por 2 a 2 com o Argentinos Juniors. Rafael Moura marcou os dois gols do Flu. Agora depender do He-Man é pra acabar!!!

AMISTOSO DA SELEÇÃO: SERÁ QUE VOLTOU A ERA DUNGA???

A listra verde exibia uma camisa diferente, as ideias de Mano Menezes também davam ar de algo inovador. Porém, o repertório observado nos últimos 19 anos foi o mesmo. Um Brasil destemperado, jogando mal e irreconhecível diante da França. Assim, os ‘Bléus’ venceram por 1 a 0, com gol de Benzema. A rápida expulsão de Hernanes, a discretíssima atuação de Renato Augusto e uma mexida inexplicável do treinador no fim do jogo fizeram lembrar à tenebrosa “Era Dunga”. Um futebol feio, sem graça. A seleção francesa confirma mais uma vez que virou freguês de carteirinha da França. A última vitória brasileira aconteceu 26 de agosto de 1992 (2 a 0, gols de Raí e Luiz Henrique). Desde então, foram seis duelos e quatro triunfos franceses, um deles o que garantiu a eles a Copa do Mundo de 1998. Concordo plenamente com a fonte: Esporte Interativo!

FUTEBOL: QUE DIA, QUE NOITE!!!

Outra quarta-feira eu não vou agüentar! Assisti jogos até as 2h da manhã é mole? Jogo da Seleção Brasileira, Clube Atlético Penapolense (CAP), Corinthians, VT Argentina 2 x 1 Portugal, Seleção Sub 20, acho que não vi mais nada fora dar aula o dia inteiro de futsal! Confesso que não há nada mais emocionante do que assistir esporte e viver esporte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário