quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

16 de Fevereiro Papo Com Du! NA FOTO BRENO ALVES SELEÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Sorria, mas não se esconda atrás deste sorriso. Mostre aquilo que você é, sem medo”. Charles Chaplin.

COBRAS E COBRINHAS: QUEM ELEGEU O MELHOR ÁRBITRO???

Essa é a pergunta que recebi nos e-mails de pessoas da cidade de Buritama, alguns avanhandavenses e braunenses que estavam no Ginásio (Gigantão Azul), na cidade de Penápolis na partida semifinal que envolveu Buritama 2 x 7 Retesp. O árbitro eleito o melhor do campeonato errou feio e acabou prejudicando a equipe de Buritama, portanto com um erro tão grave assim em uma semifinal de campeonato de futsal Cobras, ele não poderia ter sido eleito o melhor do campeonato. Concordo com os e-mails recebidos e pelos comentários que ouvi na cidade de Penápolis!

COBRAS E COBRINHAS: ELOGIOS!!!

Ao meu amigo Paulo Henrique Sanches e Rinaldo Torrezan que tocam o campeonato dos Cobras e Cobrinhas meus parabéns, pois cada vez vocês estão tentando chegar a perfeição, sabemos que é praticamente impossível, mas vocês melhoram a cada ano a estrutura e a competência fora das quadras!

JUDÔ: BRENO ALVES É PENÁPOLIS É BRASIL!!!

Após a prata de Tiago Camilo (90kg) e dos bronzes de Sarah Menezes (48kg) e Mayra Aguiar (78kg) no Grand Slam de Paris, na última semana, Rafael Silva conquistou o primeiro ouro do judô para o Brasil em 2011, na Copa do Mundo de Budapeste-HUN. Disputada neste final de semana, a competição também teve outro brasileiro conquistando medalha: o ligeiro Felipe Kitadai, que ficou com o bronze. Breno Alves (60kg), Marcelo Contini (73kg) e Luciano Correa (100kg) ficaram em quinto lugar em suas categorias. Assisti a duas lutas de Breno e é impressionante e emocionante vê-lo lutar até parece que é um filho nosso que está no tatame! Parabéns Breno por nos passar essa sensação de emoção. Penápolis é Breno o Brasil é Breno!!!

FUTEBOL: CASO RONALDO!!!

O jogador revelou que sofre de hipotireoidismo, mas isso é polemico. Os principais endocrinologistas deram depoimento dizendo que esse distúrbio pode ser tratado com hormônios e que isso é legal e não causa doping, portanto ele está mentindo e a doença tem que ser tratada e isso ele não fez, com isso ele mesmo está prejudicando sua saúde! Não estamos falando como jogador que foi “Fenômeno”, mas as notícias que o cercam, desde envolvimento com travestis entre ouras coisas! Ronaldo vai ter que se retratar quanto o suposto hipotireoidismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário