quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

17 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


PENSAMENTO DO DIA

“Acalma a mente e harmoniza o mundo interior”. Joanna de Ângelis.

LIBERTADORES: SANTOS SÓ EMPATA NA LIBERTADORES!!!

Mesmo com o badalado reforço de Neymar, que não teve uma boa atuação, o Santos estreou com um empate por 0 a 0 contra o Deportivo Táchira pela Taça Libertadores 2011. A partida realizada no estádio de Pueblo Nuevo, na Venezuela, abriu o Grupo 5 da competição. No próximo desafio da chave, o Peixe receberá o Cerro Porteño-PAR, na Vila Belmiro.

LBERTADORES: SANTOS PODERIA TER SAÍDO COM A VITÓRIA!!!

Assisti ao jogo do Santos e ele mereceu a vitória, teve um gol legítimo anulado e pressionou o jogo inteiro, agora com muitas estrelas é bom começar a ter um controle sobre esses jogadores. Na Vila Belmiro o Santos deve vencer o Cerro Portenõ (Paraguai) e somar quatros pontos na competição. Ainda acho que o Santos necessita de mais um zagueiro, ai a equipe vai voar em campo!

LIGA DOS CAMPEÕES: MILAN DECEPCIONA!!!

Jogando no Sansiro o Milan perdeu para o Tottenham pelo placar de 1 a 0. O pior do jogo não foi ter perdido, mas a entrada de Flamini que podia ter quebrado a perna do jogador adversário e Gattuso que deu um tapa no rosto de um integrante da comissão técnica do Tottenham e tudo isso na frente do bandeirinha que nada fez, para piorar quando acabou o jogo foi de novo tirar satisfação. Observação o árbitro foi o mesmo que apitou o jogo do Brasil na Copa do Mundo, no qual, não deu o gol que Luis Fabiano dominou a bola com a mão!

FUTEBOL: RONALDO NÃO IRÁ SAIR DA MÍDIA!!!

Ronaldo (Fenômeno) sempre esteve envolvido na mídia, seja pelo lado bom (futebol) ou com envolvimentos com mulheres. Lembrem de algumas mulheres que o fenômeno já pegou: Bia Antony, Daniela Cicarelli, Lívia Lemos, Milene Domingues, Nádia França e Viviane Brunieri (Ronaldinhas), Susana Werner, Raica Oliveira, não consta nessa lista o travesti! Ronaldo é sempre Ronaldo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário