quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

02 de Fevereiro Papo Com Du! O MAIOR DUELO DE TODOS OS TEMPOS!!!


Perto de se aposentar, o atacante Ronaldo já programa sua vida fora das quatro linhas. O Fenômeno é sócio da nova empresa de marketing esportivo, a 9ine, que já tem seu primeiro atleta para gerenciar a carreira. Trata-se de Anderson Silva, campeão do peso médio do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior evento de MMA (antigo vale-tudo) do mundo.

A 9ine tem um conceito de exclusividade, o que significa trabalhar apenas com poucos atletas e marcas, todos de ponta. Esse é o caso do Anderson Silva, um dos maiores competidores de MMA do mundo disse Ronaldo ao site adNews.

A parceria com a 9ine já rendeu a Anderson um patrocinador a mais. A Bozzano estampará a sua marca no calção do lutador na defesa de título do fim de semana. A empresa é a mesma que aparece na manga da camisa do Corinthians.

Na madrugada de domingo, em Las Vegas, Anderson Silva enfrentará Vitor Belfort pelo cinturão da categoria, no UFC 126. A curiosidade da luta é que Belfort é empresariado por Fabiano Farah, o mesmo que gerencia a carreira de Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário