quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

23 de Fevereiro Papo Com Du! O BLOG 100% FEITO PARA VOCÊ!!!


Na foto a esquerda Ito Roque écnico do Clube Atlético Penapolense (CAP), ao lado do diretor do Jornal Regional (Tinho), ao centro Tinho ao lado do destaque do Clube Atlético Penapolense (CAP), Luciano Gigante e a direita Ito Roque no 2º Show Ball Beneficente de Penápolis, no qual ficou de técnico!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras”. Available on Itunes.

SÉRIE A3: COMO EU VEJO O CAP 2011!!!

No meu ponto de vista, vejo um Clube Atlético Penapolense (CAP) mais sólido com excelentes jogadores de grupo, um técnico que ouve os jogadores e torcida com um comunicado simples e objetivo. Ito Roque chegou em Penápolis para disputa da Copa Paulista de Futebol e conquistou a torcida, cara simples mais trabalhador e principalmente entendedor do futebol. O CAP de hoje em relação ao ano passado não depende somente de um jogador, como era em 2010 se o Viola não jogasse o time caía de produção, atualmente os destaques são 22 jogadores é mole o elenco todo é destaque, isso é muito importante e é assim que vejo o CAP forte para conseguir o acesso a Série A2 de 2012!!!

SÉRIE A3: JOGADORES SIMPLES E COMO MESMO OBJETIVO!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) conseguiu nesse ano unir jogadores determinados e compromissados com a camisa do CAP, em um papo com Luciano Gigante ele me disse: Du eu e minha família gostamos muito da cidade de Penápolis que nos acolheu muito bem, fui convidado por você para 2º Show Ball Beneficente que foi uma honra participar e quero dar de presente para o Dr. Nilso e Alexandre Moreira e para toda população penapolense não só o acesso a Série A2, mas o título de campeão da Série A3! Quer mais? Torcedores prestigiem o Clube Atlético Penapolense (CAP), seja um sócio torcedor, vá ao estádio, leve seu filho, esposa, amigo incentive o Pantera da Noroeste!!!

VÔLEI: CAMPINAS VENCE MONTES CLAROS!!!

Depois de parar o super-time do Vôlei Futuro, o Montes Claros, atual vice-campeão da Superliga, deixou escapar uma vitória em casa. Saiu na frente, mas foi parado pelos bloqueios dos adversários. Mesmo desfalcado de André Heller e com a torcida contra, o Campinas virou em 3 sets a 1 (21/25, 25/22, 25/20 e 25/23), em partida válida pela nona rodada do returno. No primeiro duelo entre as equipes, a equipe mineira tinha vencido por 3 a 0. Sabe aqueles jogos que você já pensa que venceu: Foi o que aconteceu com a equipe do Montes Claros, ai o resultado do jogo perdeu por 3 sets 1.

VÔLEI: VOCÊS LEMBRAM DO LORENA???

Quando chegou a Montes Claros, depois de cinco temporadas fora do Brasil, Lorena não passava de um jogador de um esporte pouco conhecido por lá e com "nome" de mulher. Estava esquecido, como costumava dizer, e ainda sem saber se o projeto daria certo. Os dois decolaram. O time chegou à final da Superliga 2009/2010 com o Florianópolis e não havia quem não o conhecesse na cidade, foi o maior pontuador da SuperLiga. O título não veio, e a dor ficou ainda maior quando o oposto anunciou que não renovaria seu contrato. Lorena tomou o caminho da Itália. Passou a defender a camisa do Perugia e a carregar o nome de “Dias” nas costas. A mudança de identidade era só a primeira de muitas que estavam por vir. Lorena queria manter o nome que lhe trouxe sorte e brincou com Andrea Sartoretti, dono de duas pratas e um bronze olímpico e agora diretor esportivo da equipe, que, se começasse a jogar mal, trocaria. Até o momento não precisou!

2 comentários:

  1. faz tempo que tu nao me visita hein...tenha uma otima semana abraços

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquila q vou dar uma passadinha pelo seu blog abç e continue sempre com Deus!!!

    ResponderExcluir