quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

10 de Fevereiro Papo Com Du! UMA FAMÍLIA DE CAMPEÕES!!!!



PENSAMENTO DO DIA

“Não é companheiro dócil que exige a sua compreensão fraternal mais imediata. É aquele que ainda luta por domar a ferocidade da ira, dentro do próprio peito”. Mensagem de André Luiz, psicografado por Chico Xavier.

JUDÔ: ACESSEM http://globoesporte.com E http://papocomdu.com

Os dois sites estão a dsposição o vídeo. Quando assisiti ao vídeo do site globoesporte.com confesso que me emocionei com o garoto que vi crescer no Clube Penapolense, o judoca Breno Alves, hoje na Seleção Brasieira de Judô. Para o pai de Breno, o conhecido em Penápolis por Guino, o Dia do Esporte criado pela emissora Globo irá nos fazer repensar em tudo o que envolve esta paixão e perceber que o verdadeiro ídolo não é só o que ganha a medalha, mas também quem trabalhou junto ao atleta para que ele chegasse até lá. Concordo plenamente com Guino e não somente o filho mais novo nos enche de orgulho, mas o mais velho também Alan que já foi campeão Mundial de Judô!!!

JUDÔ: SUCESSO E HUMILDADE CAMINHAM JUNTOS NA FAMÍLIA ALVES!!!

A iniciativa de participar do concurso partiu dos pais dos judocas, que ao visitar o site globoesporte.com enxergaram a possibilidade, mesmo que remota de dar mais visibilidade e principalmente valorizar o esforço e sacrifício não só de seus filhos como também de todos seus familiares e amigos que “sustentaram” e são os grandes responsáveis pela carreira de Allan e Breno Alves. Agnaldo (Guino), pai dos atletas comentou: “Existem milhares de histórias iguais a nossa, mas muitos não têm oportunidade de divulgá-las, por isso resolvi participar e encarar o Desafio proposto pelo concurso (contar em apenas 140 caracteres o porquê da importância do esporte em minha vida). Parabéns mais uma vez Guinho e que vocês da família Alves continuem sempre com essa humildade e dedicação ao esporte!!!

FUTSAL: COBRAS!!!

Sabe aqueles dizeres: “EU JÁ SABIA”, foi o que aconteceu no futsal dos Cobras na cidade Penápolis, eu já sabia e todos também que iria fazer a final do Torneio, Dep. Valadão e Retesp. A Retesp venceu a equipe de Buritama, pelo placar de 7 a 2. Realmente são as duas melhores equipes da competição e sexta-feira, o jogo promete muita emoção!!!

SÉRIE A3: CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP)!!!

Realmente o uniforme do CAP ficou muito bonito confeccionado pelo meu grande amigo Claudinho da Top Malhas. A Top Malhas vem se especializando em uniformes esportivos e deixo meu grande abraço por esse avanço de tecnologia que o empresário Claudio vem se especializando e dividindo em 4x no cartão, adquira já a sua camisa do CAP modelo 2011, pelo fone 18-3652-2081!!!

FUTEBOL: FORA DE CAMPO!!!

A Globo está realinhando narradores e comentaristas esportivos. O ex-jogador Paulo Roberto Falcão deve deixar o canal em breve, já que seu contrato do comentarista de futebol com a Globo vence neste ano e não deve ser renovado. Fontes do mercado dizem que Falcão pretende voltar a ser técnico de futebol e, por isso, vai deixar a TV. Outra mudança envolve a dupla Galvão Bueno (narrador) e Casagrande (comentarista). O narrador expressa há tempos a vontade de trabalhar mais com o comentarista Caio Ribeiro. Com a troca, Caio deve virar o comentarista número um da emissora, atuando nas transmissões das grandes decisões e nos jogos da seleção brasileira. Procurada, a Globo, via assessoria, não ligou de volta. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (9).

VÔLEI: VÔLEI FUTURO FEMINNO VENCE MAIS UMA!!!

O Vôlei Futuro assumiu a vice-liderança da Superliga feminina de vôlei nesta terça-feira, ao derrotar de virada o Usiminas/Minas fora de casa. A equipe do interior de São Paulo venceu por 3 sets a 1 - parciais de 21/25, 25/19, 25/23 e 25/21 - a partida válida pela segunda rodada do returno da competição. A vitória faz o Vôlei Futuro pular para a segunda colocação da Superliga, com 23 pontos conquistados em 13 partidas disputadas, retrospecto de dez vitórias e três derrotas. O próximo compromisso da equipe é contra o BMG/Mackenzie, na sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário