terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

08 de Fevereiro Papo Com Du! DE VOLTA AO TRABALHO E LÁ VAMOS NÓS!!!

PENSAMENTO DO DIA

“Cada boa ação que você pratica é uma luz que você cria entorno de seus próprios passos”. Chico Xavier.

EU VOLTEI!!!


Nessa frase posso dizer que: Eu voltei de férias e a escrever minha coluna. O Clube Atlético Penapolense (CAP), voltou e o Corinthians, esse jamais saiu! Corneteiros se preparem para duelarmos novamente no Palpitão do Du!!!

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) 2 X 1 SÃO CARLOS A PARTIDA!!!

A Série A3 voltou e o nosso glorioso Clube Atlético Penapolense (CAP) também e jogando em Penápolis, no seu estádio conseguiu uma importante vitória contra a equipe do São Carlos. O 1º tempo a equipe penapolense não esteve bem, os jogadores não se aproximaram para as tabelas e tomaram o gol. O 2º tempo o técnico Ito Roque mostrou o caminho da vitória, substituindo muito bem e os jogadores se apresentando e tabelando para virar a partida e fechar o placar em 2 x 1. Obs: O CAP de 2011 está muito mais técnico do que a temporada passada!

CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE (CAP) 2 X 1 SÃO CARLOS LAMENTAVEL!!!

Perante a atitude do técnico de São Carlos, alguns jogadores e alguns membros da comissão técnica, o jogo foi marcado no final da partida, no qual, agressões verbais e quase físicas, tomaram conta do espetáculo por parte do time de São Carlos que não souberam perder em campo (na bola), fizeram um tumulto desnecessário, após a partida. Agora gostaria de saber o que o senhor árbitro relatou diante do acontecido, uma vez que, ele presenciou tudo o que aconteceu, eu também estava lá e presencie tudo e pude comprovar que nenhum jogador ou membro da comissão técnica penapolense não fez nada!!!

CORINTHIANS 0 X 1 PALMEIRAS!!!

O Campeonato Paulista está com muita rivalidade e emoção. O Corinthians mesmo tomando sufoco, conseguiu minimizar a crise vencendo seu arque rival Palmeiras no clássico do último domingo. Vou dizer uma coisa: O Corinthians é especialista em campeonatos que classificam 8 equipes e joga-se em mata-mata, portanto cuidado com o TIMÃO!!!

SANTOS, SÃO PAULO E PALMEIRAS!!!

Para esse Campeonato Paulista de 2011, franco favorito ao título é o Santos, pois sua equipe já está entrosada, jogadores rápidos e habilidosos. O São Paulo vem em 2º lugar, pois mistura experiência com juventude. Já Palmeiras e Corinthians são atores coadjuvantes, não possuem um elenco forte como as duas equipes citadas acima, mas jogam pelo seu nome e garra de suas torcidas. Perguntaram pra mim qual melhor equipe: Respondi: No papel, Santos e São Paulo, mas como papel aceita tudo..., sou mais meu Curintia!!!

SELEÇÃO SUB 20: FALA MUITO, AGORA TEM QUE FAZER MAIS!!!

O Brasil sofreu a sua primeira derrota no Sul-Americano sub-20, que está sendo disputado no Peru. Na madrugada desta segunda-feira, o time do técnico Ney Franco perdeu para a rival Argentina pelo placar de 2 a 1. Com o revés, a seleção nacional também perdeu a liderança do hexagonal decisivo, que agora pertence ao Uruguai. Muito se falou dessa seleção agora tem que mostrar dentro de campo e principalmente contra a Argentina!!!

2 comentários:

  1. Fala sério heim! A coluna inteira falando da vitória magra sobre o Palmeiras e nem uma notinha sobre a desclassificação precoce na Pré-Libertadores? Onde fica a imparcialidade do jornalismo? Como torcedor do timinho da marginal sem número e sem estádio você deveria questionar a vergonha que seu time protagonizou. Cuidado com esse ânimo todo, pois não condiz com o futebolzinho que estão jogando. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo santista, a vergonha da pré- libertadores eu já destaquei na sexta-feira escrita em carta do leitor, portanto tenho q comemorar agora, pois na crise q o TIMÃO se encontra uma vitória contra o Guarani da Capital é fundamental p atormentá-los!!!! Obs: Cuidado com seu time tbém pois irritar o Timão pode ser perigoso!!! kkkkkkkkkkkkkk abç

    ResponderExcluir