sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O BLOG NÃO PÁRA! NÃO PÁRA! NÃO PÁRA!!!!!

Principal jogador da arrancada do Fluminense rumo à permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Fred reprovou publicamente nesta quinta-feira (10) as declarações dadas pelo presidente tricolor, Roberto Horcades. O dirigente disse, durante a semana, que planejava renegociar o contrato do jogador para reduzir seu salário, adaptando-o à realidade do futebol nacional. Fred foi duro na resposta. Caso seja interesse do doutor Horcades não contar mais comigo, por mim, tudo bem. Já demonstrei o meu valor e não preciso provar mais nada a ninguém.Incomodado, o atacante deixou claro que, caso Horcades mantenha sua intenção, pode deixar as Laranjeiras se voltar a receber boas ofertas de outras equipes.

CONTRATAÇÃO: O time que o Corinthians está formando para 2010 já envelheceu quase quatro anos em relação à equipe base das conquistas do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2009. A média dos titulares de Mano Menezes neste ano foi de aproximadamente 26 anos. Para a próxima temporada, porém, já estão acertadas as contratações de Roberto Carlos, de 36 anos, Tcheco, de 33, e Iarley, de 35 anos. Com os três jogadores, que deverão ser titulares, a média de idade do Corinthians salta para 29,8 anos, 3,8 anos a maise mais só os três passam do centenário do TIMÃO!!!
BRASILEIRÃO DOPING:Embora o atacante Jobson tenha sido fundamental para o São Paulo perder o título do Campeonato Brasileiro e o Palmeiras não se classificar para a Copa Libertadores de 2010, os times paulistas muito dificilmente conseguirão se beneficiar do doping do jogador, confirmado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta quinta-feira (10).Segundo o artigo 244, parágrafo 1º, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o clube só pode ser punido se tiver “participação direta” no doping. De acordo com o advogado do Palmeiras, André Sica, a possibilidade só seria viável em caso de omissão do Alvinegro no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário