segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O BLOG NÃO PÁRA! NÃO PÁRA! NÃO PÁRA!!! MINHA PREVISÃO SE CONFIRMOU NO BRASILIERÃO!!!!

FUTEBOL NO MUNDO: EU JÁ SABIA!!! Eu já sabia!!! Leonel Messi foi eleito nesse domingo o "Melhor do Mundo", levando a Bola de Ouro. Não concordo com o critério usado, mas Eu Já Sabia que ele seria eleito!!! BRASILEIRÃO: EU JÁ SABIA E VOCÊS TAMBÉM!!! Já estava escrito o final do Campeonato Brasileiro de 2009!!! O Brasil vai sediar uma Copa do Mundo em 2014, onde o Maracanã deverá ser a abertura e o encerramento no Rio, certo! Olimpíadas de 2016, onde vai ser? No Rio de Janeiro. Onde é a sede da CBF? No Rio de Janeiro. Querem motivo maior que esse para um time Carioca ser campeão??? Então vamos lá: Mudar a imagem do Rio de Janeiro no cenário Mundial, pois ficou abalada depois que derrubaram um helicóptero do Bope e somente através do futebol o Rio hoje está sendo bem visto no Mundo inteiro, viram como é fácil!!! Mas de uma coisa eu não posso tirar é a fantástica conquista do Fla!!! Parabéns Mengão!!! BRASILEIRÃO: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!! Decepção! Isso mesmo, depois de estar liderando o campeonato o Palmeiras que trouxe o treinador mais caro da competição e Vagner Love, que veio por meio milhão de reais por mês, conseguiu ficar de fora da Libertadores, dando de sopa a vaga para o Cruzeiro, que venceu o fraco Santos, que terminou a competição dentro do que eu havia previsto em 13º lugar, longe de tudo que o Santos representa!!! O São Paulo teve em suas mãos o campeonato, mas não soube administrar a penúltima rodada, quando perdeu para o Goiás, mas mesmo assim garantiu a vaga na Libertadores, pela sétima vez consecutiva!!! O Internacional chegou devagar e quase, quase beliscou o título, mas já disse anteriormente: O Internacional na hora que mais precisou dele, ele se omitiu, por isso não foi campeão, mas está na Libertadores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário