sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

04 de Dezembro Papo Com o Du


As duas fotos do jogo do Penapolense contra o Barueri, no qual, venceu pelo placar de 2 a 0. (Fotos Silas Reche)

PENSAMENTO DO DIA

“Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras”. Augusto Cury.

CAMPEONATO PAULISTA SUB 20 DE FUTEBOL: APENAS UM EMPATE DO SONHO DE DISPUTAR A FINAL!!!

Aos corneteiros de plantão a equipe do Clube Penapolense (CAP) Sub 20 está a um passo de disputar a final do Campeonato Paulista e com méritos. Com muita moral com o grupo o técnico Emerson Pacheco deu uma aula técnica e tática na tarde desta quarta-feira, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, no jogo em que o Clube Penapolense (CAP), venceu a equipe do Grêmio Barueri, pelo placar de 2 a 0.

CAMPEONATO PAULISTA SUB 20 DE FUTEBOL: PRESIDENTE FELIZ!!!

Em um papo com o presidente do Clube Penapolense (CAP), Dr. Nilso Moreira disse estar muito feliz com esse resultado e com a campanha que o sub 20, vem realizando, pois será de suma importância para o profissional na Série A3 do ano que vem e a torcida também já está ficando cada vez mais perto do time, isso é importante, ressaltou Dr. Nilso Moreira!!!

COPA SUL-AMERICANA: QUASE DEU???

O mesmo adversário, a mesma torcida, o mesmo estádio e o mesmo final. Mais de um ano após perder para a LDU dentro do Maracanã a final da Libertadores, o Fluminense caiu novamente diante dos equatorianos. Dessa vez, a derrota foi pela Copa Sul-Americana e consagrou a LDU como campeão do terceiro torneio continental em um ano. Venceu a Libertadores, a Recopa Sul-Americana e agora a Copa Sul-Americana. Mesmo derrotado o Fluminense saiu de campo aplaudido pela torcida e sendo incentivado. Agora, a equipe do técnico Cuca vai ter que erguer a cabeça e pensar no jogo do ano, contra o Coritiba. Um empate fora de casa livra o time do rebaixamento sem depender de outros resultados. Alan de Barbosa foi um dos destaques do jogo, deu o passe para o segundo gol e quase fez o dele, mas o goleiro pegou a bola firme, mas o a jovem promessa de Barbosa ainda tem mais um jogo de final pela frente, nesse final de semana em Coritiba, mas vai conseguir tirar o Flu do rebaixamento!!!

FUTEBOL NO MUNDO: FUI COBRADO, MAS NÃO CONCORDO!!!

Muita gente me cobrou publicar no blog e na minha coluna o que foi veiculado nesta segunda-feira nos principais sites de esportes do Mundo. Está aí. O detalhe é que ela foi escrita antes de Lionel Messi ser confirmado como vencedor da Bola de Ouro de 2009. Não muda nada. Aliás, só evidencia o que está escrito. Ou seja, Messi vai receber o prêmio pelo que fez de agosto a dezembro de 2008 e de janeiro a maio de 2009, a temporada européia, quando foi insuperável. Porém, em um período de análise diferente do que o prêmio se propõe. A própria época de votação desses prêmios, em outubro, acaba gerando esse erro, pois não leva em conta dois meses do ano, em que ele não vem jogando nada! Essa é minha visão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário