quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

10 de Dezembro Papo Com o Du


FUTEBOL DE SALÃO: Caros amigos leitores, o Campeonato de Futebol de Salão, organizado pela Secretária de Esportes, que leva o nome de Ferinhas, conheceu seu campeão na noite de segunda-feira, na categoria 14/15 anos, com uma aula de Superação do Clube Penapolense/ SportLins. O jogo foi emocionante do início ao fim. Teve de tudo nesse jogo, jogadores expulsos justamente pelos competentes árbitros Alex, Everton e a apontadora Juliana. A equipe do Clube Penapolense/ SportLins, terminou o primeiro tempo com o jogador Matheus Pirani expulso e precisava se esforçar o máximo, pois já havia perdido o jogador Miller. Sem dois jogadores titulares expulsos o técnico eu Eduardo Alberton, só restava uma coisa, passar para os jovens exemplos de SUPERAÇÃO e foi o que fiz no vestiário. Voltamos para o segundo tempo, com o jogo empatado em 1 a 1, mas logo a equipe do Lago Azul marcou um gol, mas não nos abatemos e buscamos o resultado com muito brio e garra, conseguindo virar o placar em 3 a 2 e levantar o caneco. Parabéns aos jogadores: Bruno Barbosa, Luís Fernando, Miller, Matheus Pirani, Matheus Silva, Lucas (Tenente), Ítalo Cortez e ao grande destaque do jogo: O goleiro Marcelo de Alto Alegre, que superou a tudo e a todos, sendo um ex. para todos os jogadores e orgulho dos pais. Não poderia deixar de agradecer ao meu auxiliar técnico João Gabriel, que é meu braço direito nos Ferinhas!!!

2 comentários:

  1. OU dÚ VC SÓ ESQUECEU DE DIZER QUE A ADRENALINA ERA TANTA QUE VC PENSOU QUE PERDIA O JOGO PELO PLACAR DE TRES A DOIS NEH?MAS PODE DEIXAR QUE EU FIZ ISSO POR VC NO MEU BLOG TAH....AH E TOMARA QYE VC TENHA MUITA SORTE VENDENDO TENIS E MATERIAIS ESPORTIVOS.....ATE BREVE ABRAÇOS...

    ResponderExcluir
  2. Ju é verdade, eu olhava p o banco e via meus melhores jogadores expulsos e um havia viajado, pensava: O q vou fazer agora???? Vixi ai só restou uma palavra depois do jogo: SUPERAÇÃO!!!!! eSPERO VENDER BASTANTE TBÉM E VALEU PELA FORÇA!!!

    ResponderExcluir