domingo, 6 de dezembro de 2009

FLA É CAMPEÃO!!! UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO! !!!


BRASILEIRÃO: Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, a zona de rebaixamento. Nas duas últimas, a liderança. Se uma vaga à Libertadores de 2010 já parecia difícil para o Flamengo até dois meses atrás, a arrancada do time rumo ao título de campeão brasileiro inverteu a lógica desta edição do campeonato. Neste domingo (6), os jogadores fizeram sua parte, e o 2 a 1 sobre o Grêmio, gols de David e Ronaldo Angelim, no Maracanã lotado, deu um final feliz a uma das maiores recuperações de um time já vistas no futebol brasileiro. O sexto título brasileiro veio 17 anos após a última conquista do time, em 1992.

2 comentários:

  1. eu disse aos meus amigos qdo o Fla entrou na zona para o G4, que eles é que levariam a taça.Meus amigos,palmeirenses e são paulinos,disseram que eu estava louca(por eu ser corintiana e mulher...porque nós mulheres não podemos saber de futebol tanto quanto os hs ou mais?!)...pros meus amigos Du, eu digo que eu sou a corintiana mais louca e feliz do mundo hj!rsrsrsrsr seu blog esta bombando,assim q tiver disponivel poste fotos das caras novas do nosso CAP 2010! abraços e otima smn...

    ResponderExcluir
  2. Ju nós temos algo em comum: Somos corintianos fanáticos e orgulhosos de ver o Fla campeão Brasileiro de 2009, mas kd o Palmeiras??? Abração e eu sei q vc sabe muito de futebol!!!

    ResponderExcluir