terça-feira, 1 de dezembro de 2009

01 de Dezembro Papo Com o Du

PENSAMENTO DO DIA

“Nenhuma atividade no bem é insignificante. As mais altas árvores são oriundas de minúsculas sementes”. Chico Xavier.

BRASILEIRÃO: CADÊ OS CORNETEIROS AGORA???

E ai galera de plantão, o que vocês me dizem sobre o meu Palpitão desse final de semana??? Acertei oito jogos, inclusive o placar do jogo do Fluminense e se não fosse o Adriano (Catanduva) ter gorado o meu resultado do Santos, eu teria acertado nove, pois o Santos perdia por 2 a 0 e empatou o jogo, eu havia colocado vitória do Avaí por 2 a 1, mas tudo bem, final de semana que vem tem a última rodada do Brasileirão!!!

CAMPEONATO PAULISTA SUB 20 DE FUTEBOL: INÉDITO!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) Sub 20 chegou à semifinal do Campeonato Paulista, após vencer sábado a equipe do Monte Azul, na cidade de Bebedouro, pelo placar de 3 a 2. A equipe do Penapolense está de parabéns pela conquista inédita de estar na semifinal!!!

CAMPEONATO PAULISTA SUB20 DE FUTSAL: VITÓRIA!!!

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Penápolis, Secretaria Municipal de Esportes, Utilaço e Sportlins, a equipe da Unimed/Retesp/Fassp venceu Botucatu por 6 a 4 na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista – Série Prata – Categoria Sub-20. O jogo foi disputado na noite de sexta-feira, 27, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, com boa presença de público. O time penapolense não fez um bom primeiro tempo quando acabou sendo derrotado por 3 a 1. Na etapa complementar se encontrou em quadra e alcançou a vitória!!!

ATLETISMO: SOLONEI BRILHA NO RIO DE JANEIRO; IVO VENCE CORRIDA EM ARAÇATUBA!!!

O atleta penapolense Solonei Rocha da Silva brilhou na famosa Corrida Pan-Americana 10K, disputada domingo (29) no Rio de Janeiro, terminando a prova em quinto lugar. Entre os brasileiros, Solonei ficou em segundo lugar, perdendo apenas para o atleta Damião de Souza, que terminou a corrida em quarto lugar. Parabéns Solonei. Outro atleta da região que fez bonito no fim de semana foi Ivo de Jesus Pereira, de Braúna, vencedor da 16ª Corrida do Fogo, tradicional prova de pedestres da região. A competição ocorreu na manhã de domingo (29), com largada e chegada na praça Getúlio Vargas, no bairro Higienópolis, em Araçatuba. Ivo disputou a categoria geral masculina, completando o percurso de quase dez quilômetros em 37 minutos e 20 segundos. A prova contou com a participação de 240 corredores e 150 caminhantes. Parabéns Ivo!!!

FUTEBOL: THECO NO CORINTHIANS EM 2010!!!

Apenas a reta final do Campeonato Brasileiro impede que o meia Tcheco seja anunciado como reforço do Corinthians para a temporada 2010. De acordo com José Antônio Luciano, pai e empresário do jogador, tudo já foi fechado entre as duas partes!!!

BRASILEIRÃO: GOIÁS, CARRASCO DOS LÍDERES!!!

Três dos quatro gols do Goiás, na vitória de domingo sobre o São Paulo, saíram no setor defendido por Rodrigo e Junior Cesar. As jogadas não foram lances isolados, provam os números. Ao longo dos 90 minutos, a equipe esmeraldina insistiu repetidamente em ataques pelo lado direito do campo. Segundo dados do Footstats, o Goiás atacou pelo lado direito em 35% de sua posse de bola. O lado esquerdo, como base comparativa, foi bem menos utilizado: 22%!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário