quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

03 de Dezembro Papo Com o Du


PENSAMENTO DO DIA (Na foto o minicampo sintético do Clube Penapolense).

Quem fala de paciência se refere à esperança. Em vista disso, paciência quer dizer: “saber esperar”! Emmanuel, psicografada por Chico Xavier.

1º SHOW BOOL: VAI SER NO CLUBE PENAPOLENSE, AGUARDEM!!!

Estou tentando trazer alguns jogadores do cenário nacional e internacional, para uma partida Beneficente, no qual, a entrada vai ser de alimento não perecível, não sabendo a quantidade ainda de alimentos para a entrada, sendo revertido para a Associação Amigos da Vida de Penápolis, no 1º Show Bool da região, a organização é do Papo Com o Du em parceria com o Clube Penapolense. Em contato com alguns jogadores eles já confirmaram presença: Gê, Rê, André Cunha e Preguinho, que foram vice-campeões na Angola, já estão certos para a partida, outros que já confirmaram presença no evento são: Ade, Teco, Élton e a jovem promessa de Barbosa Alan que joga no Fluminense. Estou no aguardo das respostas do goleiro Lauro do Internacional, Gil do Flamengo, Fabrício Carvalho do Goiás, Basílio Barueri e ex. Palmeiras, Jorginho ex. Palmeiras, além de Hernanes do São Paulo e Luizão ex. Corinthians, São Paulo e Seleção e a arbitragem poderá ser internacional de Oscar Roberto de Godói e Flávio Guerra!!! A data provável deverá ser dia 29 de dezembro ás 20h!!! Aguardem maiores informações!!!

1ª COPA STAR NEWS MINICAMPO CAMPEZINA: SÓ TEM FERA JOGANDO!!!

Três jogos movimentaram o minicampo da Campezina na noite de terça-feira e só tem craque jogando lá! Na primeira partida da noite o show ficou com o time da Olaria Alvorada, que venceu Avanhandava, pelo placar de 3 a 1, com exibições de gala dos jogadores: Gê, Paraíba, Gabarrão, Oreia, Dizinho, Douglas e Julinho. Na segunda partida a equipe da Equipav/ Super Pavoni venceu a Casa das Ferragens/ Franco Mello/ Escritório Pamplona, pelo placar de 2 a 1 e os destaques da partida pelo lado da de Promissão Equipav/ Super Pavoni: Teco, que joga muito e deverá ter uma oportunidade na equipe do CAP. Pelo lado da Casa das Ferragens/ Franco Mello/ Escritório Pamplona, destaque especial ao veterano e artilheiro Adriano (Catanduva), que ainda joga muita bola e faz gol!! A terceira partida da noite a equipe Campezina/ Camponeza venceu a equipe da Ciclo Du/ Farmácia Amazonas/ Padaria São Francisco, pelo placar de 5 a 2, com uma aula de como marcar gol de Reginaldo (Rê), que marcou três gols e o time da Campezina/ Camponeza conta ainda com os craques Dominguinhos, Franklin e Godão!!!

1ª COPA STAR NEWS MINICAMPO CAMPEZINA: JOGOS DE SEXTA-FEIRA, MAIS FERAS EM CAMPO!!!


1ª COPA STAR NEWS MINICAMPO CAMPEZINA, prossegue nessa sexta-feira, a partir das 19h15 com os seguintes jogos: Bicicletaria Pardim x Baurular e o segundo jogo da noite vai ser entre as equipes: G Sports/ x Avanhandava!!!

BRASILEIRÃO: A COISA NÃO ESTÁ MAIS VERDE E SIM PRETA!!!

Presos em flagrante por agressão e racismo ao atacante Vagner Love, os três integrantes da Mancha Alviverde - Neilo Ferreira e Silva (mais conhecido como "Lagartixa"), Maxsuel Santana Pereira e Deivison Correia Carvalho - ainda serão obrigados a dar mais satisfações à Justiça. Nos próximos dias, eles vão prestar depoimento em relação ao ataque sofrido pelo ônibus do Palmeiras na volta de Itu. “Não podemos dizer se eles estão envolvidos neste crime, ainda é muito cedo para afirmar algo, mas é claro que serão indagados sobre essa questão”, disse o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Itagiba Franco. No sábado, o ônibus do Verdão, com a presença de jogadores, comissão técnica e outros funcionários, recebeu uma chuva de pedras na saída da Rodovia Castello Branco, na entrada da capital paulista. Ninguém ficou ferido, apesar do susto com a situação. É pessoal as coisas pelo lado do Parque Antártica, não estão mais verdes e sim pretas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário