terça-feira, 8 de dezembro de 2009

08 de Dezembro Papo Com o Du



A foto da esquerda a equipe do Clube Atlético Penapolense (CAP), que perdeu na semifinal do Campeonato Paulista ub 20, para o Barueri. A direita o Clube do Bolinha de Basquete.
PENSAMENTO DO DIA

“Ninguém pode fazê-lo inferior sem a sua permissão”. Eleanor Rosevelt.

Caros amigos e amigas leitores desse Jornal e em especial da minha Coluna, gostaria de comunicá-los que estou saindo de Férias, depois de um ano cansativo, onde procurei levar o melhor dos esportes para vocês, mas não vou parar definitivamente ainda, farei algumas matérias até o final do ano, mas não todos os dias, mas no meu Blog estarei escrevendo todos os dias. Acesse e confira: www.eduardoalberton.blogspot.com

BRASILEIRÃO: O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!

Decepção! Isso mesmo, caro amigos palmeirenses em especil ao Kainã do Jornal Regional, Valter do Posto Caneco, Denilson do Clube Penapolense, Dr. Rodolfo, Odinei Rodrigueiro, Joanim Diório, Dema pai do Nilson e Zé Guilherme da Odontocentro, entre tantos outros, depois de estar liderando o campeonato o Palmeiras que trouxe o treinador mais caro da competição e Vagner Love, que veio por meio milhão de reais por mês, conseguiu ficar de fora da Libertadores, dando de sopa a vaga para o Cruzeiro, que venceu o fraco Santos, que terminou a competição dentro do que eu havia previsto em 13º lugar, longe de tudo que o Santos representa!!!

CAMPEONATO PAULISTA SUB 20 DE FUTSAL: MAIS UMA FINAL. PARABÉNS!!!

A equipe penapolense de futsal venceu a segunda e decisiva partida contra a forte equipe de Botucatu, na noite de sexta-feira, na cidade de Botucatu. Depois de estar perdendo de 1 a 0 e com o goleiro expulso Penápolis, deu uma aula de futsal e venceu pelo placar de 10 a 3, se classificando para mais uma final de campeonato e dessa vez da Série Prata do Campeonato Paulista. Em um papo com Cleitinho, jogador símbolo de garra da equipe, ele me disse: Du não saiu briga e a torcida em um gesto de reconhecimento aplaudiu a nossa superioridade. Parabéns aos garotos! Adivinhem quem foi o destaque da partida mais uma vez? Danilinho de Penápolis, esse garoto já deveria ter sido convocado para a Seleção Paulista ou Brasileira!!! Afinal será contra o time de Várzea Paulista! Aguardem!!!

CAMPEONATO PAULISTA SUB 20 DE FUTEBOL: QUASE NA FINAL, MAS PARABÉNS TAMBÉM!!!

A equipe Sub 20 do Clube Atlético Penapolense (CAP), fez uma campanha brilhante e pela primeira vez na história chegou a uma semifinal do Campeonato Paulista, o que já nos deixa orgulhosos desses garotos. Mas o melhor é que eles poderão integrar a equipe profissional na temporada de 2010, isso é legal!!! A derrota para a equipe do Barueri, pelo placar de 3 a 1, não tira o brilho do que a equipe fez em todo o campeonato!!! Parabéns a todos os jogadores, comissão técnica e diretores do CAP, que se empenham o máximo para levar o melhor para os jogadores e torcedores!!!

Um comentário:

  1. Boa tarde Eu , esse faz 10 anos do feito histórico do sub de 2009, seria interessante uma homenagem aos guerreiros que superou todos os críticos e não foram valorizados.

    ResponderExcluir