quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

02 de Dezembro Papo Com o Du


Meus parceiros de Vôlei de Praia!!! A esquerda: Maurício, ao centro Marião, seu filho Pedro, Paula e Lígia e a direta: Paulo Ianella, Érica e Eliane.

PENSAMENTO DO DIA

“O Silêncio é o muro construído em torno da sabedoria”. Talmud.

SÉRIE A3 PAULISTA: TABELA DO CLUBE ATLÉTICO PENAPOLENSE!!!

O primeiro jogo do Clube Atlético Penapolense (CAP), na Série A3 de 2010, irá acontecer no dia 6 de fevereiro, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, contra a equipe do Atlético Araçatuba que conseguiu o acesso nesse ano. O Clube Atlético Penapolense (CAP), vai fazer 10 jogos em Penápolis, sendo: 6 quarta-feira a noite, 1 sábado tarde e 3 ao domingo pela manhã. O público penapolense não vai ter o que reclamar dos jogos agora e vai poder lotar o estádio para prestigiar o Clube Atlético Penapolense (CAP)!!!

CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL SUB 20: É HOJE A SEMIFINAL EM PENÁPOLIS NÃO SE ESQUEÇAM!!!

O Clube Atlético Penapolense (CAP) joga a primeira partida da semifinal inédita para o clube, hoje a partir das 16h no Estádio Tenente Carriço em Penápolis. Todos os torcedores estão convocados para mais está partida que poderá levar nosso time ao sonho inédito de uma final, caso vença o Barueri e empate lá na Arena Barueri. Corneteiros de plantão o CAP chegou!!!

BRASILEIRÃO: RIVALIDADE AO TÍTULO!!!

Com a possibilidade de ver seu maior rival, Internacional faturar o título brasileiro graças à sua ajuda no próximo domingo, o Grêmio tratou de descartar qualquer chance de prejudicar o time colorado poupando seus titulares do duelo com o líder Flamengo no Maracanã. Flávia Paiva, integrante do Conselho Administrativo do clube tricolor, negou a informação de que o clube anteciparia férias de seu elenco com uma rodada de antecedência. Quem não está gostando nada disso são os torcedores do Grêmio, que já iniciaram uma campanha dizendo assim: “Pelo bem da nação, não faça o Inter CAMPEÃO”!!!

VÔLEI DE PRAIA: ACONTECEU COMIGO!!!

Um terceiro lugar foi o último resultado da parceria formada por Ricardo e Emanuel. Juntos desde o final de 2002, os jogadores decidiram separar-se após a disputa da etapa de Salvador do Circuito Brasileiro, neste domingo. Entre os principais resultados da parceria estão o ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas (2004), o bronze em Pequim (2008), cinco títulos do Circuito Mundial (2003, 2004, 2005, 2006 e 2007) e quatro do Circuito nacional (2002, 2003, 2006 e 2008). Ao todo, eles somaram 783 vitórias. Ao término da disputa pelo bronze, na Bahia, Emanuel foi ao microfone homenagear o parceiro. “Hoje é um dia muito triste para mim, pois a melhor dupla de vôlei de praia do mundo está acabando. Foi isso que pensamos no momento do abraço, que formamos o melhor time do mundo. Mas, como estamos na praia, prefiro pensar que amanhã o sol voltará a brilhar”, comentou o paranaense. Gostaria de deixar também a minha homenagem a todos os meus parceiros de Vôlei de Praia. Não poderia me esquecer das mulheres que jogaram comigo o 4x4 misto: Ana, Dani, Eliane, Sarah, Érica, Paula, Lígia e Denise. Aos homens que me agüentaram muito mais tempo: Renato (Bunda), Roberto Casanova, Alex de Paula, Fernando (Boi), Periquito, Mário (Marião), Paulo Ianela e Luís Fernando, esses três últimos me levaram ao podium e me consagraram inúmeras vezes agradeço muito a eles!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário