domingo, 20 de dezembro de 2009

20 de Dezembro Papo Com o Du: Penápolis e Campeão do Futsal Sub-20 Copa Prata da Federação Paulista!!!


TIPLICE COROA Com Dedicação a Osni Que se Transferiu para Itália!!!

A equipe penapolense de futsal sub-20 manteve-se invicta jogando em seu Ginásio de Esportes em nossa cidade Penápolis e de quebra conquistou a Tríplice Coroa de 2009, ao término da partida os jogadores mandaram um abraço ao jogador Osni Garcia que se transferiu para jogar na Itália: Osni esse título também é seu!!! Penápolis venceu nesse sábado a equipe de Várzea Paulista, pelo placar de 8 a 6, no tempo normal e 3 a 1, na prorrogação, levando assim o Título de Campeão Paulista da Série Prata Sub-20. Esse Título veio coroar a equipe penapolense que venceu o Campeonato Paulista do Interior, os Jogos Regionais e agora o Campeonato Paulista Série Prata. Não posso deixar passar que todos esses títulos foram realizados no primeiro ano que disputa o Campeonato Paulista, então deixo aqui uma frase para os diretores que honram e fazem para que tudo isso aconteça: “O SHOW TEM QUE CONTINUAR EM 2010”!!! Parabéns mais uma vez a todos os jogadores, familiares, comissão técnica, dirigentes, patrocinadores, enfim todas as pessoas que fizeram e fazem o dia-dia dessa equipe!!!

6 comentários:

  1. É Juninho a equipe penapolense está de parabéns, 3 títulos importantes no ano e no 1º ano de Paulista não é p qualquer um não!!!

    ResponderExcluir
  2. dú tah show...o que vc escreveu aki sobre o futsal penapolense...faz tempo que não eramos tão felizes assim no futsal, alias quando foi a ultima vez que ganhamos um titulo importante neste esporte e quem eram os atletas que faziam parte desse elenco?sugestão de materia para o seu blog alem de matar minha curiosidade....abraços

    ResponderExcluir
  3. Ju qdo Plis disputou a Série Prata do Camp. Paulista, quem jogava era o Laércio no gol, Juninho de Rio Preto entre outros q não recordo o nome, mas vou te informar, o uniforme foi um dos mais bonitos até hj igual a bandeira do est. de SP. O patrocinador era o Clube!!!

    ResponderExcluir
  4. Juninho fiz o vídeo sim e tinha ficado Show de Bola, mas o fucionário do Jornal passou ele p o pc e meu sogro deletou tudo na máquina, ai vem o pior na hora q fui editar os lances e os gols não constava nada... Fiquei puto da vida, mas acho q não era p ser editado, fica p uma próxima vez !!!

    ResponderExcluir