quinta-feira, 29 de setembro de 2016

29 de setembro 2016. Papo Com Du. QUINTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Não tome nenhuma decisão quando estiver cansado ou nervoso”!
FUTSAL: ESCOLA LUIZA NORY ESTÁ FAZENDO BONITO!
A escola de Penápolis Professora Luiza Bernardes Nory está fazendo bonito na final do Brasileiro dos Jogos Escolares, no qual, está sendo disputado em João Pessoa (Paraíba) representando o Estado de São Paulo na categoria futsal masculino.

O desempenho dos alunos (atletas) está sendo show de bola, com uma derrota, uma vitória e um empate, os jovens estão na semifinal do Campeonato Brasileiro Escolar. Fantástico, épico para a cidade que mais revela atletas!

As frentes desse grupo formidável estão: os professores de educação física Edson Luiz Reche de Souza (Lalau), a assistente técnica Juliana Rainha Nonato, representando a Secretaria de Esportes Lazer e Juventude do estado de SP a professora Judith Benites Nonato, a Dona Jô, o coordenador do Núcleo Pedagógico de educação física o professor Claudemir de Andrade (Priminho), a diretora da escola Luiza Nory Neide Berto Bras e a vice Luciane Buranello que apoiaram a mais essa conquista da escola e de seus alunos.
Os atletas (alunos) que estão honrando ás cores da escola Luiza Nory, Penápolis e Estado de São Paulo são: Leonardo (Léo Japonês), Eduardo (Durian), Carlos (Alemão), Gustavo, Murilo (Biro), Francis, Wellington, Chukwo e João Bragato. Show de bola!
COPA DO MUNDO DE FUTSAL: RÚSSIA DECIDE TÍTULO!
Não foi uma partida com grande diferença de gols como nas cinco vitórias anteriores da equipe no Mundial de Futsal de 2016, mas a Rússia manteve o aproveitamento de 100% e venceu mais uma vez na competição. Desta vez em um jogo duro contra o Irã, o placar apertado foi de 4 a 3, nesta terça-feira à noite em Medellín, na Colômbia, resultado suficiente para colocar os russos na final pela primeira vez na história.
O adversário na decisão de sábado às 16h30 será o vencedor de Argentina e Portugal, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), em Cali. Assim como russos e iranianos, argentinos e portugueses também nunca chegaram a uma final da Copa do Mundo da Fifa.
COPA DO MUNDO DE FUTSAL: ARGENTINA E RÚSSIA DECIDEM O TÍTULO!


Ainda não foi desta vez que o melhor jogador do mundo conseguiu levar a sua seleção a um título de expressão. Comandado por Ricardinho, Portugal parou na Argentina na semifinal do Mundial, em Cali, na Colômbia. A Argentina venceu o jogo por 5 a 2 e colocou os hermanos na decisão pela primeira vez na história da Copa do Mundo Fifa. A final será neste sábado, novamente em Cali, às 16h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV. Show de bola!
COPA DO BRASIL: GRÊMIO NA FRENTE!
O Grêmio saiu de campo na noite desta quarta-feira satisfeito com a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, dentro de sua Arena, em Porto Alegre. Mesmo lamentando o gol sofrido já no segundo tempo, em pênalti cometido e reconhecido pelo goleiro Marcelo Grohe, os gremistas deixaram o gramado exaltando o fato de desbancar o líder do Campeonato Brasileiro na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
COPA DO BRASIL: CORINTHIANS VENCE EM CASA!
No dia em que o ataque voltou a funcionar, um erro defensivo impediu que o Corinthians abrisse uma boa vantagem sobre o Cruzeiro, nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de o Timão marcar dois gols em apenas oito minutos no segundo tempo, a Raposa aproveitou uma falha do zagueiro Balbuena para descontar para 2 a 1, em Itaquera, e ainda seguir viva na briga por uma vaga nas semifinais.

COPA DO BRASIL: SANTOS VENCE NA VILA!

 O Internacional não anda nada bem em 2016, dessa vez a derrota foi para o Santos na Copa do Brasil, pelo placar de 2 a 1.

A crise no Campeonato Brasileiro, com apenas uma vitória nos último 19 jogos, o time gaúcho mandou o time titular em campo contra o Santos, mas mais uma derrota foi inevitável!


UFC: JOSÉ ALDO ANUNCIA APOSENTADORIA!
Depois de pedir para cancelarem o seu contrato com o UFC, José Aldo não gostou da resposta que ouviu de Dana White, mandatário da categoria, e anunciou que está encerrando a sua carreira de lutador.

O brasileiro, campeão interino dos pesos pena, ficou irritado ao saber que Conor McGregor, dono do cinturão linear, irá desafiar Eddie Alvarez pelo cinturão dos pesos-leves, sem ter que abdicar do título da outra categoria, no evento principal do UFC 205, que acontecerá no dia 12 de novembro, em Nova York.

Um comentário: