quarta-feira, 21 de setembro de 2016

21 de setembro 2016. Papo Com Du. QUARTA QUE SEGUE E O SHOW? ESSE VAI SEMPRE CONTINUAR!!!

PENSAMENTO DO DIA
Trate os outros como gostaria de ser tratado”!

PARALIMPÍADA JÁ DEIXA SAUDADE


A penapolense Lívia Sader uma amante da Paralimpíada em especial do rugby em cadeira de rodas esteve presente em todos os jogos do Brasil no Rio de Janeiro, prestigiando os atletas que todos os anos desfilam suas técnicas em nossa cidade Penápolis, em um evento, no qual, sua irmã Letícia Sader já faz com tradição. Show de bola Lívia e Letícia!

VÔLEI DE PRAIA: SOMOS OURO E PRATA!


O Brasil deu show na decisão do Swatch Beach Volleyball FIVB World Tour Finals Toronto (Canadá). Em um jogaço muito disputado, Alison e Bruno Schmidt levaram a melhor sobre Pedro Solberg e Evandro por 2 sets a 0 (21/19, 21/19), ficando com o bicampeonato do torneio. Que temporada, hein? Hino e bandeira verde e amarela sempre no lugar mais alto do pódio. Brasil, país do vôlei! Pensem nisso?

FUTEBOL AMERICANO: O SHOW VAI CONTINUAR!!!
O Philadelphia Eagles começa muito bem a temporada da NFL. Na noite de segunda-feira, a equipe visitou o Chicago Bears, no Soldier Field, em Chicago, e conquistou uma sólida vitória por 29 a 14, no duelo que encerrou a segunda semana da temporada regular da liga. Após um primeiro tempo equilibrado e amarrado, o Philadelphia Eagles deslanchou depois do intervalo e não deu chances para o Chicago Bears, conseguindo o triunfo com autoridade fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário